Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Viewcg   Sertãozinho - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
fcalves   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
designercris   Paraiba - AC

Cadeira do imperador

Por: juliolinhares  

Em: 03/06/2008 14:03

REsolvi modelar essa poltrona para um trampo que estou fazendo. O vliente não pagou pela modelagem, mas achei um bom exercicio.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Linda. gostei da modelagem. Parabéns.
a modelagem e texturização estão 10...parabens. só me parece que o braço esta muito fino...sei la, pode ser angulo da camera. o angulo tambem da a impressão que a cadeira é muito funda (pra tras).
Ola Juliolinhares...parabens pela modelagem, ficou mt boa...mas tenho algumas dicas, o braco ficou mt curto e mt fino, o estofado no braco tbm, o estofado em si, do assento e costas vc podia dar um melhorada dando efeitos de amassado, e se vc colocar um bump q imite um tecido, e em algumas partes do tecido serem mais brilhosas q outras tbm fica show...no mais ta otima! parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
falae julio blz? cara sua modelagem tah muito linda cara eu me amarro em coisas antigas como mesas cadeiras etc ...mais menos tecnologia que tem que ser novo neh uhahusuhauhsuhas.parabens cara vlw abracos atodos dah 3d1...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 11 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.