MP4 Monster

Por: exagero  

Em: 05/06/2008 17:49

Olá pessoal! Mês passado apareceu um briefing de uma campanha, e tivemos que bolar um personagem. Devido a pressa e não conseguir fechar com um ilustrador, eu mesmo acabei modelando o personagem. Modelos cartoon não é o meu forte, mas não teve jeito, eu precisei modelar ele. Resolvi postar para ver o que vocês acham. Estou enviando também o anúncio onde o personagem foi usado, também criado por nós aqui da agência. OBS: o cilidro que está na boca do boneco é apenas para pegar a sombra!!!!!!!! Podem criticar a vontade!!!!!
E ae cara ! Tudo bom?! Achei bacana a modelagem do personagem, parabéns. Mas faltou um appeal no personagem, na minha opinião ele não está com expressão não está me passando nada. Eu vi ele e não me causou nada, não sei se deu pra entender o que eu disse. É só minha opinião, outra pessoa pode pensar diferente não sei. Mas parabéns ! A modelagem os materiais, muito bom. Abração !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
Parabéns pelo trabalho.
Muito legal cara, parabéns
Cara, curti pra caramba essa modelagem e o personagem em si.. Muito bom!!!
a modelagem ta boa... mas a garota me parece "forçada"... estranho!!
ficou legal mas o boneco ficou bem inanimado
Eae exagero, beleza cara? po, nunca comentei em nenhum de seus posts, mas sempre que vc posta eu acompanho, curto bastante teu trabalho cara, vc tem bom gosto, da para ver isso hehe curti bastante o personagem, e a composição com a menina ficou bem bacana mesmo! parabens! eu só achei que o personagem ficou meio apagadinho no braço dela saca?! nao sei pq mas me deu essa impressão, ele separado com o fundo escuro ficou muito doido! se vc quiser me add no msn ae pra gente trocar umas ideias de vez em quando: [email protected] abraço ae meo!
http://www.gustavometz.com.br
Obrigado pessoal! Branduarte concordo com você, algumas pessoas podem gostar ou não, gosto não se descuti! Quando ao personagem, não sei modelar cartoon, para modelar cartoon tem que ter estilo cartoon, e eu reconheço que não tenho, mas o que importa é que o cliente aprovou. Marcio Alain, este foi só um layout e a imagem é de bancos de imagens , será produzido fotos para está campanha, inclusive com a mesma luz do personagem para ficar bem real, assim que estiver pronto postarei pra vocês verem. A expressão tão será mudada conforme o título e a imagem das pessoas. Obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 10 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.