Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gblimeira   Limeira-SP
dami   João Pessoa pb - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Antonio   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
buiu   Sobral - CE
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

casa no deserto pt 3

Por: Avs  

Em: 08/06/2008 01:19

Olá pessoal estou postando uma nova cena para avaliação ,casa no deserto pt 3 rsrsrs esta foi renderizada no MR elevou +- 25 m em 2048 x 1556 e foi reduzida para ser postada aqui 3 D1 em 1536 x 1167 , e ai pessoal como estou indo ? valeu sva (avs ). :D
Ta Muito Bom a modelagen ta otima, o cenario mais acho que vc deveria melhorar um poco nas texturas de resto ¨¨10¨¨ Flws
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Olá [email protected] eu tenho dificuldades com texturas , tento colocar elas de um geito mais fica de outro , não consigo e não sei trabalha com mapiador do max , vou estudar mapeamento de texturas ,valeu pela crítica Paulo .SVA 8:)
hehehe nao entendi...um carro desse no meio do deserto??
ficou uma cena de propaganda conceitual para esse carro hein curti.. abraços
Fala SVA! Parabéns pela cena, ficou bonita, realista :) Críticas: concordo que tem uns detalhes de texturização ainda prá melhorar. Pontos mais críticos acho que são os canos lá no alto (que a repetição tá muito evidente) e aquele objeto que parece ser o motor enferrujado do carro à esq. O motor eu indentifiquei que era mais por causa do wire. E tem esse lance também de deixar as coisas mais realista do ponto de vista da lógica, e não do render, tipo: um motor enferrujadasso e uma moto véia do lado de um carrão brilhante desse, no meio do deserto.... não é usual... hehe. Mas, cara... ficou lindão. Parabéns! abraço.
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
MElhora as texturas como ja foi dito... Mas gostei da cena em si, alem de bem modelado, sei la, ficou artistica. Ta bacana. Abracos
Muito show este enviroment que vc criou, de alguma forma me lembrou de S.T.A.L.K.E.R. Concordo plenamente com o que ja disseram, vc precisa de texturas melhores e específicas. Por exemplo naquela moto enferrujada, de longe eu vi uma escultura pós moderna hehe
sva, blz cara? Então, curti muito a sua cena... ta 10 mesmo... Parabéns! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua cena a mesma está muito boa e a idéia também está bem interessante.Pode até ser propaganda de carro para comerciais de TV...hehehe! ;) mas no geral a composição da cena está ótima; no fundo o Paisagismo ficou bem interessante juntamente com a atmosfera do céu.A minha única crítica construtiva é claro é que vc ajuste as coordenadas de mapeamento com o ''uvw map"; acho que as texturas ficaram muito grandes e não dá pra saber que tipo de material são esses canos lá em cima da construção.O material do motor pode ser melhorado um pouco bem juntamente com a moto também. No mais Parabéns pela sua cena; ficou ótima cara; Abraços!! __________________________ [i:ca57814fe1]"FORÇA E CORAGEM SEMPRE"....[/i:ca57814fe1]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 10 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.