Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
nuts165   são bernardo do campo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Lamborghini Diablo

Por: trkdjn  

Em: 08/06/2008 23:18

Valeu galera!!! No momento estou fazendo a traseira, assim que tiver mais imagens coloco aqui pra vcs! Rafael.RP, Legacy, Saone! Agradeço a visita e a força nos comentários! Abraços
Ae galera!!! Ainda falta bastante coisa, mas to mandando um up da traseira! Abraços
Gostei muito da sua roda Agora estou á espera das lights e as texturas
Blz trkdjn? cara... a modelagem está ficando fantástica. Ainda mais por eu considerar esse carro um pouco difícil de modelar. Muito boa mesmo... Parabéns. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Obrigado por responder dino.lopes e Superfotos! Ontem fiz os retrovisores. Ainda falta terminar a traseira e colocar um aerofólio, Terminando essa parte da modelagem vou para as lanternas/faróis e materiais. Abraço a todos!
Logotipo da traseira Abraço a todos
Agora o logotipo com a moldura. Abraços!!!
Um render antigo, ela estava ainda sem os retrovisores e sem o aerofolio traseiro. Modelei um cenário pra ela e fiz um teste Tive q dimiuir a imagem pra 330k +ou- pq ñ estava aceitando com 350 como indica. Abraço, uma boa semana a todos.
caraca, o logotipo fico muito bom cara!! o cenario fico jois, como vc fez o telhado?? até mais!!
Blz 00mu?? O telhado eu fiz usando uma telha no array em instance pq pesam menos q o copy. Depois q ajustei as posiçoes coloquei display as box, aí resolveu o problema do peso. Abraço cara, qqr dúvida pergunte, Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135477

Últimos membros registrados: viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 24 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Andrezão de Paula, marcel.souza, claudio, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, WinterPT, Ronaldo Junior, Maslow123, Joao Barreto, Lisandro, Frederico Wagner N. R., Thiago, Nataliavieira, TadeuB79, Paulo Rodrigues Lima, MarcioBottega, Gabriel.C, Denilson, Le_Andro, Duda, mastermax, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.