Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Paulo   Campo Grande MS - AC

Lamborghini Diablo

Por: trkdjn  

Em: 08/06/2008 23:18

Putz , cada vez melhor ,, que modelagem perfeita !! Quando terminar vai direto pra galeria !! hahahah Abraços !!! A modelagem é por poly by poly ? Abraços!!
Ae trkdjn Agora com o Bump ficou ótimo, deu até a impressão de um perfil mais baixo, mas depois quero ver o tuning ein, com aquela faixinha da cor do carro na roda. tem como vc me passar a imagem que usou no bump ? Abs.
puts.. muito legal a roda... como são feitas essas letras no pneu? no poly, ou na textura?
trkdjn, td om cara? cara, o pneu aí ta ótimo, hein.. Parabéns Teu projeto ta ficando 10.. Quero ver essas rodas no carrão... Grande abraço cara. Diego_bf2, blz cara.. Então, o pneu ali é bump. Só usar uma figura com o desenho das letras e colocá-la no canal bump do seu material. Claro que o pneu precisa ser mapeado para que fique certinho daquele jeito. Também pode ser feito via modelagem, mas além de dar muito mais trabalho, fica mais pesado no render e na viewport. Em compensação, dependendo da modelagem, o resultado sairá mais bonito e real... Grande abraço pra vc tmb!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara, a roda ficou da hora. Eu sei que uma boa roda da um trabalho do capeta, mas é o tipo de detalhe que diferencia um modelo normal de um ultra realista.
lucas conchetto - Opa! Obrigado pela força Lucas. Sim, a modelagem é poligonal. Pretendo aprender nurbs mais pra frente. Abraço! Rajadeira - Também achei que o bump preencheu bem o espaço. Acho q foi isso que lhe causou estranhesa anteriormente. O mapa bump eu baixei do site Cg-cars, além do goodyear q usei também tem disponível de outras marcas como Toyo, Yokohama, Pirelli... Vale a pena dar uma conferida. Obrigado pela visita! Abraço! O link das texturas para os pneus: http://www.cg-cars.com/forum/gallery/browseimages.php?c=29 Diego_bf2 - Td bom cara? Desculpe a demora para responder. Então, sobre as texturas o Superfotos falou tudo já. Na resposta ao nosso amigo Rajadeira eu coloquei o link onde peguei a imagem que serviu de bump no material. Dê uma conferida lá! Depois mapeei com o UVW, ajustando o tamanho e a posição. Qqr dúvida pergunte. Abraço! Superfotos - Valeu cara! Fico feliz que esteja acompanhando e gostando do projeto! Abraço! Legacy - Valeu cara! Fico feliz em saber que vc gostou tb! E olha, a roda ñ deu tanto trabalho como a carroceria está dando. Concordo com vc em relação à importância dos detalhes. Os pequenos detalhes fazem a grande diferença, sejam eles na modelagem assim como nos materiais e na iluminação. Abraço! Agradeço a todos que comentam e visitam o tópico. Bom, é isso galera! Em breve mais ups! Abraços
Ainda falta mta coisa, por enqto esta assim. Abraço a todos!
Cara, a modelagem ta animal, redondindo e sem bumps, o que da um puta trabalho. Eu admito que gosto pra caramba desse aro desde o clássico countach; só por elas você já ganharia meus parabéns.
Legacy - Cara muito obrigado!!! Agradeço muito mesmo a vc e outras pessoas q estão acompanhando o desenvolvimento deste projeto!!! Como vc disse, fazer a malha assim dá bastante trabalho mesmo, mas como é um projeto pessoal de estudo, ñ tenho prazo, então vou fazendo aos poucos, dividindo por etapas e sem pressa. Só vou avançando qdo me sinto satisfeito com o resultado de determinada etapa. Seria bom se todo trabalho fosse assim para podermos caprichar hehe. Mas como aprendizado esta sendo muito bom! Recomendo a todos que pretendem aprender modelagem, começar seguindo tutoriais de pequenos objetos, depois um bom tutorial de carro e posteriormente modelar um carro por si só. Abraço Legacy e a todos que acompanham este wip!! Mais ups em breve.
Começando os detalhes. Abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 24 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marksoham, rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Jorge Henrique, Thiago Couto, Le_Andro, Eduardo Ramos, deathstars, Duda, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.