Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
DEMOTHAO   Maringá - PR
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Lamborghini Diablo

Por: trkdjn  

Em: 08/06/2008 23:18

storm25 - Valeu cara! Obrigado pela força! Abraço pra vc tb! Superfotos - Modelar o que gostamos e conhecemos bem é essencial para o aprendizado técnico. Agradeço o elogio e a força! Rajadeira - É esse mesmo! O famoso..rsrs . Obrigado cara! Estou me esforçando para deixar o mais fiel possível. Está sendo um grande estudo. Valeu! calc_2005 - Valeu calc! Estou continuando aos poucos, qdo sobra um tempinho. Agradeço o elogio, mas poderia apontar o que precisa ser corrigido. O tópico é aberto e fico feliz qdo as críticas aparecem, mesmo elas sendo positivas ou negativas, são sempre construtivas. Estou upando a roda para vcs verem como está ficando. Conforme for fazendo vou mostrando aqui para vcs!! Abraços
Ta ficando legal hein! Eu amo a Diablo! responsa modelar ela hein. .hehehe
Beleza? Bom, o que pode ser melhorado aqui é o espaçamento das edges. Tente colocar edges em espaços que estão vazios, pois ajuda a definir melhor a malha. Deixe poucas edges se o modelo for modelado pra games. Não importa se o modelo vai conter um grande número de polígonos, porque você o está modelando pra ser renderizado, então tem que ter uma boa qualidade na malha, senão vão aparecer falhas. O importante é colocar a quantidde nescessária de edges pra definir como a malha tem que ser naquele local. Se uma curva precisa de 10 edges, então coloque-as. O problema e grande "desafio" será como e para onde você escoará essas edges para o resto da malha. Entedeu??? Beleza??? Abraço!!!
Garga - Obrigado pela visita! Também sou mais um amante desse carro que na minha opinião é um marco do design, por isso escolhi esse modelo para estudar. Abraço calc_2005 - Valeu calc! Realmente a malha é um quebra cabeças dos mais tretas. Minha idéia nesse projeto foi usar o minimo de poligonos possivel, pois pretendo fazer uma curta animação com ela. Mas por enqto estou numa semana pesada na faculdade e estou sem tempo pra mecher nela. Nas férias vou dar um grau nela! É isso ae galera abraços!
poutz cara, vc é bem detalhista!! gostei da sua modelagem do carro e espero a roda!! até mais!
Cara, linda a modelagem... curti bastante a roda tmb... parabens... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
e ae trkdjn, Posta uns ups pra nois !!! adoro este carro !!! :D abs
00mu - Valeu 00mu, Obrigado pela força!!!Estou colocando wips das rodas! Superfotos - Muito obrigado cara!!! Legal que está acompanhando! Vendo algo a ser melhorado é só falar!! Rajadeira - Somos 2 então rsrs, aí vão as rodas com os pneus já colocados! Agora vou para a tampa do motor. Bom galera, por enqto é isso. Conforme for fazendo vou colocando aki pra vcs verem Abraço a todos e obrigado pela visita!
nossa ficaram lokas as rodas ein....perfeito, as de tras são mais largas e as bordas mais fundas, está muito fiel....parabens Agora só uma dica nos pneus, diminui um pouco o perfil dele, pra ficar mais gringo !!! Abs..
eae Rajadeira! td certo? Ficaria legal sim as rodas com um perfil bem baixinho, deixaria mais agressivo, mas optei por seguir o modelo original pois gosto muito. Agradeço a dica e a visita!!!!! Quem sabe mais pra frente eu faça um tunning nela?!? Estou mandando o pneu com bump lateral. Abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 3 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.