Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
leoaks   Brasil - MG
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Frenetic   Rio de Janeiro
Antonio   São Paulo - AC

Lamborghini Diablo

Por: trkdjn  

Em: 08/06/2008 23:18

ae trkdjn, Fmz brow ? Entaum cara, eu vi seu amarelo, ele ficou mais puxado pro dourado né, vc ta usando MR - Carpaint ?, se for faz um teste com o Metalic paint, pega um amarelão pra ver como fica, eu acho que não vai ficar tão metalico....sei lá..rss Abs.
Fazendo testes com o car paint do MentalRay. Amarela como sugeriu o Rajadeira. Gostaria da opinião de todos a respeito! Abraços!
cara!! fico muito bom essa lamborghini!!! sou apaixonado por lamborghinis!!! parabens!! continua ae que quero ver a final :D abraço
Valeu Rafael.RP!! Estou quase terminando mas ainda faltam alguns detalhes. Agora estou tentando encontrar a configuração do CarPaint ideal. Depois partirei para os faróis e etc. Agradeço o comentário e a visita! Abraço
Lindo trabalho!
Parabéns! Muito boa a modelagem. Gostei bastante da harmonia da malha. Eu só tenho uma crítica: eu acho que os renders do mentalray ficam todos iguais. Estou ansioso para ver o render final!
Ae trkdjn, Acho que o esquema do carpaint, ta muito metalico, teria que ser uma cor lisa, e se vc fuçar no gloss e tirar os flakes !!! faz um teste, poe uma amarelo do plastic, pra ver, a tonalidade é parecida com a que estou falando. Não vejo a hora de ver ele terminado...rsss Abs...
Corato - Obrigado pela visita e pelo comentário! Tem muita coisa ainda para fazer e melhorar. Fico feliz q tenha gostado até esta etapa. Abraço! exagero - Valeu cara! Muito bom seu comentário e concordo com vc. Vou tentar melhorar isso para as finais. Obrigado e continue acompanhando. Abraço! Rajadeira - Estou mechendo bastante no car paint ainda. Já consegui melhorar um pouco e tirar esse brilho forte demais. É meio complicado esse shader, tem muitos parâmetros e é preciso ter bastante paciencia. Obrigado pela visita cara e pela atenção! Abraço!
O seu carro está otimo ,aogra so falta mesm o um cenario Agora falando do mental ray eu axo q está mutio bom e principalmente para kem nao tinha pratica nos materiais veio ajudar muito.Axo k o standard da pintura já devia ter pequenas sujos muito pequenos. , tbm outros efeitos como o carro riscado ou sujo de pô ou lama devia ter menus mais simplificados,isto é uma opiniao minha Aki vai o meu carro.Tbm lhe aplikei o mental ray e o carpaint http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=30 Abç
dino.lopes - Ae cara obrigado pelo comentário. Valeu! Qto ao cenário, pretendo fazer mas meu computador ñ está aguentando muita coisa. Nao sei o q vai dar pra fazer. Vamos ver. Estou postando as lanternas traseiras como estão ficando. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 3 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.