Lamborghini Diablo

Por: trkdjn  

Em: 08/06/2008 23:18

Oi Trkdjn, tudo bem?, essa lambo é teu primeiro carro :00: !!!!?, caraca então vc tem muito futuro no 3D meu amigo, o meu primeiro carro estava cheio de defeitos rsssss. Eu teria jurado que que tinha visto outros carros teus aqui na 3D1, mas como vc falou devo ter confundido vc com algum outro usuário :-P . Mas parabéns pela lambo, está show :D !!! Abraço
Ae estebanXRK! td blz cara? Obrigado pelas palavras cara! Como lhe disse anteriormente, esse é meu primeiro carro sem seguir tutorial. Vou finalizar ele em estúdio, que minha máquina ñ está aguentando o cenário infelizmente. Assim que trocar de máquina retomo o projeto completo. Agradeço mais uma vez seu comentário, e fico mto feliz em saber que gostou. Abraço cara!
Fiz um teste de render em rede, demorou 18 minutos. Não sei se consegui tirar a cara de mental ray. Agora tentando melhorar os faróis. Agradeço a força e os comentários de todos. Abraços
cara de MR?? onde?? achei que fosse vray cara, ta excelente! amei os farois, parabens mesmo!!
Pois é 00mu, ñ fiquei muito satisfeito com os faróis na atual configuração de render que acabei mudando, aos poucos eu vou finalizando esses materiais. Valeu cara! Abraço
Ta muitooo massa esse carro. bem orgânico, otimo trabalho...vlw
bem legal seu trabalho cara
OI trkdjn, tudo jóia ?, Nossa, a única coisa que está precisando dar uma melhorada ao meu ver, são os faróis e alguns retoques na iluminação, mas puxa vida, vc não pode esquecer que esse é teu primeiro carro, e modelagem esta 10 pontos!!!, parabéns !!!
galreg2002 - Ñ entendi o q vc quis dizer com orgânico. Mas mesmo assim obrigado pela força! goiabinha - Valeu carinha! Fico feliz que gostou. Abraço estebanXRK - Valeu Esteban. Sua aprovação é muito significante para mim. Qdo entrei para o fórum vc estava no meio de um projeto muito bom, que me deu força para aprender. Saiba que vc foi grande referência no meu início. Obrigado! Abraço
Mais uma, agora de perfil. Ainda falta alguns detalhes em materiais que vou fazendo aos poucos. É isso! Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135481

Últimos membros registrados: marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 22 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Roberto, Joao Barreto, Ronaldo Junior, mastermax, claro_lima, Reinaldo Silva, jhownicolas, marcospmaia, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Eng Damasceno, Willmitnick, Sergio1987, look, Daniel Monteiro, TadeuB79, D2_Unrio, Fernando Cunha, Alexandre Longo, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.