Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Flavio Novi   Ribeirao Preto
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Millow   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
jimmy ribas   curitiba pr - PR
d3daniel   são paulo - AC
Richard   Brasil - PR

Lamborghini Diablo

Por: trkdjn  

Em: 08/06/2008 23:18

Boa tarde galera! Fiz algumas alterações de render e iluminação. Gostaria da opinião de todos e dicas para melhorar. Abraços
cara!!.. ta show pra caramba!! uma dica, eh que na minha opniao, deveria aparecer uns reflexos sabe.. ta sem reflexo!.. mas ta de parabens brow !! muito show! abraço!
Valeu Rafael.RP! Agradeço a visita e o comentário! Vc está certo cara, está faltando reflexos, assim que tiver tempo vou jogar umas planes self iluminadase ver no q dá. Abraço!
Ae Rafael.RP! Fiz um teste com as planes gerando os reflexos e dei mais uma mechida no exposure. O q achou? Tendo mais coisa posto aqui. Abraço
opa!! ja deu uma presença!!!! agora fala seriO!! essa posição da camera que adorei!! xD com essa afastada e um espaço vasio alii!! deu autos charme!!!! muito BOM!! agora eu acho que soh falta os farois e os detalhes, logos e tals.. ou naum!! hehe eu que so fiçurado por detalhes xD ehhasehESUE ta show brow!! abraço!!
Estou voltando depois de muito tempo para trazer a Diablo finalizada. Agradeço a todos que comentaram e deixaram suas opiniões, e também a todos que compartilham materiais para estudo na rede. Abraço!
Agora da traseira. É isso galera! Abraço a todos
E ae blz trkdjn? Fico mto show cara, materiais, iluminação, Show! Achei a segunda img bem melhor do que a primeira, sei la, a primeira tah meio estranho hehe e tbm acho que se o vidro fosse mais transparente e mais reflexivo, acho que ficaria melhor do que já esta... :P Modela um cenário pra ela, que vai ficar show cara! Ah, coloca um Ambient Occlusion ai tbm... hehe Parabéns, Té+!!
Bom trkdjn (???)! Gostei do modelo, está muito bom. O que, creio eu, poderia melhorar bastante sua cena é com relação aos materiais, principalmente da lataria do carro e cromados gerais. Tente também enquadrar melhor o seu carro na cena, pois veja que ele está ocupando cerca de apenas 40% da imagem. Está indo no caminho certo, bons estudos! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Obrigado pelos comentários dallest91 e Jonathan_M! Fico feliz que tenham gostado do modelo. Aprendi muita coisa durante este projeto. Agora, não sei se voltarei a mecher nela. Fiquei satisfeito com o resultado desse que foi meu primeiro carro e tenho muitas outras coisas para estudar pela frente. Sei que poderia estar melhor, mas é passado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707907.

Total de membros registrados: 135479

Últimos membros registrados: helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 27 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Leonardo, helo2001, Zabor, Gabriel.C, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, gilson antunes, Reinaldo Silva, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, thyagoamaral, Hot, Frederico Wagner N. R., Matheus Gouvea, Carla Franco, WinterPT, Eber.Silva, Roberto, Pedro Juliato, Nuno, Junior, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.