Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AP
Carlos Emanoel   goiania - GO
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Hasluh   Sao Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

Lamborghini Diablo

Por: trkdjn  

Em: 08/06/2008 23:18

cara só um a pergunta quantos poli tem essa lamborguini ?esta linda adorei parabens.
show cara show!! esse farol ta show !! continua ae :D abraço!!
Espetaculo lindo esse farol so axo k podia dar mais um pouco de brilho e trasparencia Abç
Ae galera! Obrigado a todos pela visita! Desculpem a dmeora para responder. Este carro está com pouco mais 1.000.000 de poligonos. No momento estou ajustando alguns detalhes. Abraços
ae trkdjn, o carro ta muito bom mesmo, certinha a malha dele, sem erro, a lanterna ficou muito boa tbm, como vc fez??
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
ae GSR3D! Valeu cara! Fico feliz que tenha gostado! Estou colocando uma imagem da lanterna desmontada, assim fica mais fácil de explicar. Vamos lá! As lentes são presets Arch&Design Solid Glass, depois ajustei os valores de transparecia e translucency com cor vermelha. Pra isso é necessário colocar mais uma lente com a normal invertida. Criei um mapa de tiles e usei no bump da lente externa. Depois a parte interna coloquei um raytrace com reflexos vermelhos, pois ñ estava conseguindo um bom resultado com o cromado do A&D Por último adicionei as esferas para serem as lâmpadas, usei o mesmo material raytrace. Espero ter conseguido explicar. Qqr dúvida pode perguntar. Abraço!
E aí trkdjn, blz? Cara, muito massa o carro cara... muito bom os detalhes.. O carro está ficando lindo.. Sabe, foi por causa desse carro que eu comecei a pegar gosto pelas Lamborghinis... :D Grande abraço..
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ae Superfotos! Valeu cara! Agradeço mais uma vez sua visita por aqui! Essa é minha lamborga predileta cara. Não liguem para essa lanterna. Ainda tem algumas coisas para arrumar, mas agora quase no fim. É isso! Abraços
aeeeeeeee mlkkkkkkkkkkkkkk.....achou o amarelo ein !!! ficou show velho... parabens............depois passa a receita desse carpaint...rsss Abs..
Valeu Rajadeira! Que bom que aprovou o amarelo. Passei um bom tempo pra arrumar. A receita com certeza é muita paciência rs Obrigado pela presença por aqui. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 3 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.