350Z (primeiro projeto)

Por: dalljalminha  

Em: 09/06/2008 19:05

Bom galera... o carro ta pronto...! Entaum vou colocar umas duas fotos aqui pro pessoal ver como ficou. Gostaria de ter colocado ele em um ambiente... talvez em uma estrada... mas como eh meu primeiro projeto, eu estava saturado jah, pq fiz muita besteira... entaum pra concertar foi um saco... e alem disso, o projeto ficou taum pesado que meu processador começou a esquentar demais no render... ficava com 100% de uso a maior parte do tempo. Acho que vou ter que comprar pelo menos uma pasta térmica nova. =P O render final ainda naum ficou como eu queria...! As luzes da frente ficaram escuras... mas eram para serem cromadas...! Bom... ta aew!
Work hard...
get rich
muito legal cara só achei que voce podia dar uma melhorada no material por que etsa meio sem reflexo mas esta ,uito bom parabens
Já que vc não vai mais trabalhar mais em cima dele (foi o que eu entendi que vc disse hehe). Vão aí umas dicas pra modelos próximos: Percebeu como o interior do carro ficou todo distorcido? Provavelmente aconteceu o mesmo com as suas lanternas. Existe mais de uma maneira de consertar isto, mas a mais simples é fazer dos seus vidros, sólidos. Simplesmente aplique um shell neles. Apesar de não estar vendo seus wires, parece que ele está bom. Abraço
Cara, para o primeiro modelo de carro está show... Parabéns aí meu... Se o primeiro está assim, imagina os próximos... Caramba!!!! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
É!!! Pro primeiro está bem legal!!! Queria que você pudesse ver o meu primeiro!!! Mas tá legal, só precisa estudar mais sobre render!!!
Valew pela aprovação da galera aew...! Tou colocando os wires aew pra vcs darem uma analizada...! Eu acho que o modelo ficou pesado, principalmente pq errei muito na hora de dar chanfer e e talz... ficou muito dificil e errei várias vezes. Ja que estou tentando aprender a mexer com iluminação e texturas agora, acho que vou tentar fazer um cenário pra ele... coisa simples tipow uma garagem e talz... até pq o model ja ta bem pesado...! Num da mais nem pra dar rotate com o MS. =P
Work hard...
get rich
1º?!?!?! só tenho a falar, parabéns!!! me deu inveja,rsrsrs até
Eu estava achando taum ruim aquele primeiro render do carro, que resolvi fuçar na iluminação e nas texturas... Fiz um pequeno render pro pessoal aew. Ja deu uma melhorada em relação a primeiro render. Apenas coloquei um bitmap .hdr no enviroment e uma IES SUN como luz. Fiz um cenário para colocar ele e tudo mais, mas não consigo uma iluminação boa...! Dei render uma vez e ja passava de 1:40h de render até eu perceber que naum tava bom! =(( Vou fuçar um pouco mais... e se naum conseguir, talvez eu pergunte se alguma alma caridosa pode texturizar, renderizar e fazer um breve turorial sobre como fez. Por enquanto consegui so essa melhora aew...
Work hard...
get rich
Ta aí a tentativa de colocar ele numa garagem...! Ficou muito ruim...! Eh um saco trabalhar com o PC travando! =P Acho que vou colocar o model do carro aqui pra ver se alguem faz um trabalho nele...
Work hard...
get rich
Tava mexendo com iluminação e resolvi ver se conseguia melhorar o ambiente do 350Z...! Não mexi nele... enrtaum continua com os mesmos erros...
Work hard...
get rich

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.