Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
new   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

Nuvens a mão [PS]

Por: Xhilton  

Em: 10/06/2008 21:45

hehe tai hehe ( desculpa ter esquecido) hehe depois várias tentativas consegui fazer a imagem q sempre sonhei... como não consegui fazer em 3d... Fiz a mão no photoshop mesmo estou pensado em fazer um tutorial ... espero que gostem o esquema é muito facil, fundo com gradiente ... e trabalhar a opacidade !! estou tão viciado em pintar o céu quem nem olho mais .... desenhei tudo de cabeça depois de 40 minutos pronto!! hehehehe se num der pra ver inteiro é so salvar hehe a 3ª imagem coloquei sem terminar pra verificar como começa - da pra perceber melhor o jogo de cores do lado direito critiquem me deem dicas vlw
Falaí Xhilton, Acho q vc esqueceu de anexar a imagem... Agora fiquei curioso...rs Abraço, Sander
Ueh... Cade a imagem????
Cade a imagem cara!!!!
"sanderpalma" disse: Falaí Xhilton, Acho q vc esqueceu de anexar a imagem... Agora fiquei curioso...rs Abraço, Sander
somos 2 xD
ta ai ehehe desculpe o mico !!
agora sim... bixo! muito massa!! fais um tuto sim!! muita gente vai gostar...
cara, show de bola! agora vamos ficar no aguardo do tutorial :)
Quando eu não sabia que isso era impossivel, fui lá e tornei possível...
Cara.... ótimo trabalho... Parabéns... tmb fico no aguardo do tutorial... :D Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Maneiríssimo!!! muito massa mesmo.... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 11 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.