Audi R8 (Finalizado)

Por: Superfotos  

Em: 14/06/2008 17:41

Blz galera? Segue mais um trabalhinho aí. Agora um Audi R8. E a Fábrica da Audi Continua... hehehehe Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
E aí "fera automobilística automotiva 3d" da 3d1 e cg-auto!!! Tô achando que vc está sendo patrocinado pela audi!!! Num tem uma vaguinha pra mim não??? Hehehe!!! Bom, essa máquina aí tá com cara de quem vai ficar poderosa... A malha está bem suave!!! Depois posta uns wires. Capricha aí meu brow!!! Abraço!!!
Grande calc, blz? Po, valeu aí pelo "fera automobilística automotiva 3d". Não chego a ser isso, infelizmente, mas fiquei honrado pelo elogio... :D... Cara, infelizmente não sou funcionário nem freelance para a audi :(... hehe Mas fazer o que neh? Se me chamarem, com certeza tentarei uma vaguinha lá pra vc tmb... hehehe. Galera... E a fábrica continua... hehehe To postando agora uma imagem da lataria da parte traseira 80% concluída... Na verdade tem ainda uns amassadinhos que preciso arrumar, confesso, mas são coisas simples que só apareceram no render... Depois conserto isso... hehehe Grande abraço galera.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Se tivesse como transformar o desenho 3d em realidade vc seria o cara mais sortudo do mundo!! huahua.... muito bom sua modelagem, quero ver hiper realista esse ícone do design de carros que é o AudiR8. Abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Acompanhei outros caror que fez, e sempre ficaram mto bons. Este tenho certeza q tb ficará! vou acompanhar. Abraço
arthurtnt, blz? cara.. valeu aí.. Cara, não sei teria tanta sorte não.. Eu apenas teria uma lataria com vários amassados... hehehehe Abraço. trkdjn, blz? Valeu pelo incentivo... Cada carro que modelo, tento sempre me superar... Abraço. Galera, mais ups.. Agora o farol modelado.. Não está ainda tão bom quanto gostaria, mas por hr, dá pro gasto. Grande abraço.
Nossaaaa, ta ficando muito bom hein. Vai postando os ups para a gente ir acompanhando.
maneiro......parece até jogador de basquete americano....cheio de carrões na garagem......... ;)
Vc começou a modlagem desse modelo por onde???Capô, teto???Ta perfeito...vlw
Aff cara, como disse para o calc_2005, vc e ele são muito apelões... espero que daqui a um tempo, esteja fazendo carros com a malha assim lisinha como a de vocês. Vou acompanhar o desenvolvimento cara... Abraço!!! PS.: Rola um wire?
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 13 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.