Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Heijy Okada   Belém - PA - PA
Gui Silva   cotia - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
caiquecs   salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
fermquer   São Paulo - SP
ejonnes   Aracaju - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Audi R8 (Finalizado)

Por: Superfotos  

Em: 14/06/2008 17:41

Só de olhar esse farol dá medo de modelar. É muito complicado... Mas é isso aí mesmo evilwata, é simples, é só começar com um plane, depois vai aumentando, aumentando e aumentando até a malha ficar assim suave, suave... Parabéns Carlos!!! Tá ficando bem detalhado. Show!!!
Saone, blz?Valeu aí camarada... Sempre que eu tiver uma nova imagem, posto sim.. Valeu... Grande Jomar Machado, blz fera? hehehe.. Cara, mas se quiser troco todos esses "carrões" pelas suas ferraris.. aceita? hehehe. Valeu pelo comentario camarada. galreg2002, blz cara? Cara, quase sempre começo pelo capo, e esse não foi diferente... Valeu aí carinha... evilwata fala grande, blz? heheheheh. Então cara, o calc falou td.. Não tem mistério... Apena comece com poucos polígonos e vá detalhando conforme necessário... Grande calc_2005, blz fera? Cara, pra mim foi um pouco suado realmente modelar esses faróis... Devo ter levado ums 4 hrs :/ Mas tenho certeza que vc modelaria muito melhor em muito menos tempo... Vc é fera cara... Galera, de coração.. Deixo aqui meu muito obrigado pelos insentivos e palabras... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
o evilwata tem razão, vcs sao muito apelões... auhahuauhahuauha... 1 dia chego no nivel seu e do calc, esse farol... coisa d doido... muito bom!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
GSR3D, blz? Cara, não sou apelão não cara... hehehe vc ja ta no meu nível, ou melhor, pois sou apenas um aprendiz... Vi o seu carrão.. ta maravilhoso cara... Blz galera? To postando um novo up. Agora com a grade 80% pronta e com o farol um pouco melhorado (eu acho hehehe). Espero que gostem... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
meu... que apelação.... vc num sabe brincar nao..... qdo vi que o post era seu já pensei.. vem bomba.. mais um carro que nao vou saber dizer se é foto ou 3d... rsrsrss... tá ficando muito loco.. seu nivel de detalhe é simplesmente absurdo.... parabéns.. vou acompanhar tb.. rsrs posso? .. depois me manda um render autografado... p/ colocar de pano de fundo..rss
chthome, blz? Po cara.. fiquei honrado com as palavras... Valeu mesmo.. E sobre acompanhar, pode sim, mas desde que poste uns coments de vez enquando... huahuahuahua brincadeira.. pode sempre olhar sim. Valeu aí camarada. Grande abraço.
Galera, não aguentei.. hehehe tive que fazer uns renders pra ver os materiais... Curiosidade mata... huahua Espero que gostem... Tem material que ainda vai ser trocado... Grande abraço.
Vichi nossa... ta muito massa esse audi hen superfotos... você ta de parabéns... rsrs continua ai que quero ver ele finalizado... hehehe Té+
FAla Superfotos! animal!! soh não gostei desse shader da lataria..., ms o farol da 10! abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
:00: !!!!!!!!!! ta muito loko cara parabens o farol ta perfeito!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 1 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.