Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
claudiosdr   Brasil - CE
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

Audi R8 (Finalizado)

Por: Superfotos  

Em: 14/06/2008 17:41

que que é isso.... esse farou matou a pau... to louco p/ ver finalizado..... parabéns.... tá ficando "mir de bão sô"....
Esse shader está d++++++++++++++++!!! Esse vai fazer muita gente babar aqui. Ô loko meu!!! Desse jeito vou desistir do minha Carrera. Só tem carro fera aqui. Parabéns!!!
arthurtnt, valeu pelo comentário cara... Fiz outro render com um shader mais parecido com o padrão do R8.. Valeu... 00mu, valeu tmb cara... Agradeço à força aí.. Abraço. chthome, Po, valeu mesmo aí cara.. Fico muito agradecido pelas palavras de insentivo.. Abraço. calc_2005, o que é isso meu caro.. O seu Carrera ta 10x melhor que o meu... tanto é que eu não tenho corajem de fazer um render daqueles closes que vc faz... O seu ta muito mais detalhado. Com certeza!!! Mas to ficando feliz com o meu resultado. :D Abraço. Galera, to postando um render diferente... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
muito bom esse modelo.. se puder posta um wire pra gente ver!!!!!!!!!!!!!!! grande abraço
Blz ricontini, blz? cara, valeu pelo coment aí... abraço. Galera, sei que alguns amigos já tinham pedido os wires, mas me esqueci completamente de mandar... to enviando agora galera... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara, ta ficando da hora a modelagem. Eu gostei bastante dos faróis e principalmente das rodas que ficaram demais. A única coisa que ainda me incomoda são os vidros, mas imagino que sejam so temporários de qualquer maneira.
E ai Superfotos, Mais um belo exemplar, parabens. Vc e o calc não sabem brincar !!! E pensar que todo meu estudo é pra um dia fazer um carro, não vejo a hora de começar a modelar um, mas ainda não estou preparado !!! Posta ups pra noise !!! Abs.
MEU DEUS!!! qero 1 dia chegar nesse nivel, q farol eh esse... essa roda entao... soh digo uma coisa, PARABENS!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Legacy, blz? Valeu aí pelo comentário cara. sobre os vidros, sim.. são provisórios.. tmb não gosto de vidros pretos.. Vou fazer um interior bem básico, tipo o que fiz para o meu Audi TT: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36094&postdays=0&postorder=asc&start=45 Só pra poder clarear os vidros... Abraço. Rajadeira, blz? Cara, modelar carros, até parece uma coisa difícil, mas não é.. É sim um pouco trabalhosa, isso concordo e muuito legal. Nos primeiros carros, vc vai ter uma certa dificuldade, mas com a prática, vc vai ver que é uma tarefa muito boa.. Tenta modelar o primeiro pra vc ver... Isso me viciou.. :D :D :D. Abraço. GSR3D, blz? Cara, valeu aí tmb pela força. É com esse insentivo que nos faz querer sempre melhorar.. Valeu aí carinha... Abraço. Galera, pelo visto o farol e o aro agradaram bastante.. Então su completei o grade da frente e renderizei o carro, danfo enfase a essas 2 partes... Espero que gostem.. Agora to na modelagem do farol traseiro... Outro grande trabalho... Grande abraço galera.
Ae superfotos! ta show esse, assim como os outros q fez. Parabéns! Ñ sei se estou enganado, me desculpe se estiver, mas acho q estão faltando os parafusos na roda hehe Estou aguardando a finalização! tenho certeza que vai ficar mto bom! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 1 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.