Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
elisalage   italia - Internacional
J.F.Verissimo   Recife - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Richard   Brasil - PR
n3reu   Fortaleza - Ce
Lucas Lima   São Paulo - SP

Dodge Challenger 1970

Por: GSR3D  

Em: 18/06/2008 16:21

Fala galera, to modelando esse carro a 1 tempinha jah, soh q qase nunca tenho tempo pra parar e modelar, epoca d provas na facul... mas ai estao algumas fotos dele, falta muita coisa ainda, e coloqei alguns materiais pra v como ta ficando. ele vai ter teto, nao vai ser conversivel nao, soh q antes tentei modelar o interior, pra aprender... lembrando q esse eh meu 2º carro, C&C sao bem vindas!!! valew abraço!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Fala GSR3D cara ta muito bom a barca, parabens !!! Não é facil faculdade e modelagem,eu sei pq tb passo por isso !!!! mas continua firme, poe o teto e bota pra rodar !!! Vou esperar os ups !!! abs
isso ae em tah ficando otimo meus parabens .nada a criticar ...
Noooossa!!! Quer vender??? Tá muito massa o seu design. Capricha no estudo da iluminação que esse carango vai ficar show de bola!!! Parabéns!!!
Caraca.. muito bom o modelo ta ficando.... ótimo modelo... Parabéns... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
parabéns pelo esforço Gsr, está ficando bom. Seria interessante ir fazendo os detalhes no decorrer do tempo, vc nao acha? Tipo a grade da frente ficaria ótima combinando com os faróis. Vou acompanhar o desenvolvimento "de perto" pq gostei mto! grd abraço!
Quando eu não sabia que isso era impossivel, fui lá e tornei possível...
Rajadeira - pode crer kra, epoca de provas na facul eh coisa de maluco, nao da pra fazer outra coisa, mas agora ta passando e espero da 1 gas no krro!! williamanimation - valew brother!! calc_2005 - eae calc, mas falta 1 kdo ainda pra iluminação, falta muita coisa pra modelar, mas vou ter q da uma estudada em iluminação e textura, q sou muito deficiente ainda Superfotos - valew super, vi as suas imagens do audi, ta ficando d++ ein tomaurow - pode crer kra, falta fazer 1 kdo ainda, a grade, os para-choques cromados, lanterna traseira, vidro, teto... muita coisa, to fazendo o teto, terminando a modelagem posto como ficou!! valew galera, vo v c posto mais imagens hj!! abraço
alguns wires pra vcs verem como ta a malha
e uma imagem da frente bem adiantada
GSR3D seu dodge ta ficando ótimo cara... Parabéns aí... Ainda não modelei nenhum carrão desse tipo, apesar de gostar bastante... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 775, sendo 2 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.