Metroid Revolution - Cenario

Por: PKopp  

Em: 19/06/2008 09:24

nuss cara isso ficou muito bom... Parece até que foi vc quem fez o metroid rs dôÔô.... continua assim que vc vai longe uaEUh Mals eu estar falando assim tipo que sou algo importante! Se tiver animação coloca aew pls rsrs a img ta muito show
To de boca aberta aqui kra!
Portfolio: www.toco3d.com
será que poderia me dizer como está fazendo esse efeito de bloom? é no photoshop?
Cara, cada render postado nesse tópico é melhor que o anterior!! Continua postando up aih!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
3dzeiro> opa cara, mais esse modelo e cenario é para o movi e n para o game. tanto q n estou modelando em low estebanXRK: valeu cara, q bom q vc gostou. Rpz eu trabalho diretamente com 3 Quad core e 2 Core duo. Fora algumas outras q tenho a disponibilidade para renderizar. robsonltc: Valeu cara Nhuks: valeu cara, pois é criar todos os cenarios n é coisa facil Andeciuala : depende cara, alguns sao no max com vray light outro é no PS air_lucas: valeu cara Matheus_GR5 : valeuu cara. Elton Petruz: valeu cara Elinewton: valeu cara galera eu tava postando as imagens em outro topico, mais vou posta aqui, a de outro cenario q estava fazendo, ao qual deve comecar o video
3D Reality

www.3dreality.com.br
dei uma melhorada no planeta, um tom mais artistico.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara muito legal!! O planeta e o tunel estão ótimos!! Manda ver aih!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
esse planeta ficou show!! os anéis e esse brilho desfocado são pós? uo é td 3D mesmo? belo trampo
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Pô que imagem sensacional, parece cena de filme, parabéns
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Isso tá muito bom, cara! Cada imagem sensacional!!! Essa do planeta ficou espetacular! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135266

Últimos membros registrados: Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 25 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Pedro Granna, Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Antigo, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, cicero andre, Starter, Andre Vieira, marcio.alain, mixel.amorim, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.