Metroid Revolution - Cenario

Por: PKopp  

Em: 19/06/2008 09:24

nuss cara isso ficou muito bom... Parece até que foi vc quem fez o metroid rs dôÔô.... continua assim que vc vai longe uaEUh Mals eu estar falando assim tipo que sou algo importante! Se tiver animação coloca aew pls rsrs a img ta muito show
To de boca aberta aqui kra!
Portfolio: www.toco3d.com
será que poderia me dizer como está fazendo esse efeito de bloom? é no photoshop?
Cara, cada render postado nesse tópico é melhor que o anterior!! Continua postando up aih!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
3dzeiro> opa cara, mais esse modelo e cenario é para o movi e n para o game. tanto q n estou modelando em low estebanXRK: valeu cara, q bom q vc gostou. Rpz eu trabalho diretamente com 3 Quad core e 2 Core duo. Fora algumas outras q tenho a disponibilidade para renderizar. robsonltc: Valeu cara Nhuks: valeu cara, pois é criar todos os cenarios n é coisa facil Andeciuala : depende cara, alguns sao no max com vray light outro é no PS air_lucas: valeu cara Matheus_GR5 : valeuu cara. Elton Petruz: valeu cara Elinewton: valeu cara galera eu tava postando as imagens em outro topico, mais vou posta aqui, a de outro cenario q estava fazendo, ao qual deve comecar o video
3D Reality

www.3dreality.com.br
dei uma melhorada no planeta, um tom mais artistico.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara muito legal!! O planeta e o tunel estão ótimos!! Manda ver aih!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
esse planeta ficou show!! os anéis e esse brilho desfocado são pós? uo é td 3D mesmo? belo trampo
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Pô que imagem sensacional, parece cena de filme, parabéns
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Isso tá muito bom, cara! Cada imagem sensacional!!! Essa do planeta ficou espetacular! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.