Lamborghini Reventon 2008

Por: dallest91  

Em: 19/06/2008 15:33

E ae pessoal..... bom, começei a faze essa lamborghini Reventon... Segue algumas img dela... Té+
começou bem kra!! força ae!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
GSR3D - Vlw =D Hoje vo da uma mechida nele, e depois eu posto outros up's... Té+
Outro Up... Té +
Up... Té+
po cara, t ficando muuuito loko oque sao aquelas letras na esquerda X,Y,Z e XY??
00mu - vlw... Aquelas são as cordenadas, X Y Z, e tbm XY juntos, pra você move os vértices, por exemplo, se vc quiser mover no eixo X, vc deicha selecionado somente o "X", e move, e assim sucesivamente.... Té+
Que é isso meu. Depois falam que eu estou apelando. A primeira vez que eu vi esse carro, eu quase cai pra trás. É muito show!!! Capricha aí!!!!
calc_2005 - rsrsrs, mas é verdade, vc e o superfotos apelam na modelagem de carros, hehe Esse carro é muito show, mas tah meio dificil de modelar ele, a blueprint que eu tenho esta diferente das fotos do carro que eu acho na net, hehehe... mais eu to tentando.. rsrs Té +
po mais ta certo, tem é que apelar mesmo, assim se treina e aumenta sua capacidade, eu acho que qualquer projetinho feito tem sim que apelar pra caramba!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.