Lamborghini Reventon 2008

Por: dallest91  

Em: 19/06/2008 15:33

ricontini - hehe vlw cara, deu um trampo bom... hehehe Legacy - rsrs vlw legacy.... Hoje vo ver se termino a modelagem, faço a roda, e + algumas coisas... Té+
Ai segue um Render.. Ainda falta modelar as Lanternas e arrumar o vidro lateral... Té +
Gostei , muito bom !!!!! parabens !! modelagem dez !!! Que render tú usou ? que material é esse no carro ? Abraços!!
lucas conchetto - Vlw cara... Eu to usando o V-Ray, o Material do carro fiz assim: Diffuse: Apliquei um mapa Fallof, com a cor primaria Cinza, e cor secundaria um Cinza um pouco mais claro, e mudei o fallof type pra Fresnel Reflect: Cinza clarinho Reflect Glossiness: 0,9 Subdivs: 25 Té +
Ae pessoal blz Segue mais um render... Te +
ficou muito legal kra!! parabens!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Cara, ficou muito legal mesmo. A única coisa que me incomoda é que as quinas dele parecem um tanto vivas, mas se me lembro do reventon, as quinas dele são vivas mesmo, então vou confiar que é assim mesmo. ;)
GSR3D - vlw cara.. Legacy - vlw legacy.. mais é verdade, as quinas da reventon é assim mesmo... vai um link de referência que eu usei: http://vincefx.com/forumfiles/Reventon/VinceFX_Reventon09PhotoAE_1280.jpg Té +
dallest91 eai beleza !!!! realmente ficou bacana , o fallof deu um resultado de qualidade !!!! Abraços!
lucas conchetto - vlw luccas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.