Lamborghini Reventon 2008

Por: dallest91  

Em: 19/06/2008 15:33

00mu - hehehe
e ai dallest91 blz, começou super bem, vou acompanhar aqui
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Diego_sd - Pô, vlw diego... :D Té+
e ae dallest91!!! parabens pelo modelo escolhido.. essa maquina é muito linda... em relação a malha, reparei alguns amaçadinhos na parte traseira, em cima, mas acho que é do modelo, se eu tiver enganado me perdoe. to acompanhando!!ta muito loko!!! abraço
dallest91, blz? cara... O calc tem razão. Depois somos nós que apelamos, neh?? Esse modelo está ficando show... Maravilhosa modelagem... Parabéns... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Tá ficando muito boa essa lamborga. PArabéns! Estou fazendo uma também.. mas ñ tão complicada como essa. Estou acompanhando. Abraço
Continua assim kra tá boa a modelagem.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
ricontini - vlw pelo comentario, quanto aos amaçadinhos, tem alguns, mais vou concertar ainda.. hehe Superfotos - haudhsduahu.. mais é verdade, seus apelões... rsrsrss trkdjn - rsrsrs vlw.. e bota complicado nisso... hehehe yakorj - vlw plea força... ;D Bom, ai vai um up... ainda falta modelar alggumas coisas, e acertar alguns erros... Te+
muito loka!!!!parabens dallest91 imagino o trabalho pra modelar essa traseira!!!!! to acompanhando!! abraço
Cara ta ficando da hora. Adorei os angulos da carroceria.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.