Lamborghini Reventon 2008

Por: dallest91  

Em: 19/06/2008 15:33

pow, ficou trabalho de "ninja", parabens mesmo, tah linda d+ abraço
11hank11 - opaa... hehe vlww... to fazendo o motor dela, não vou fazer certinho ao real, pois nao vai aparece muito, rsrsrs mais tarde posto outro render... Té +
Bom, o motor "terminei"... rsrs Vou deichar assim mesmo.. Té +
Renderizei a Reventon com o motor... rsrsrs Té+
nossa cara q lindo isso, parabens!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
vlw Paulo Dias... É uma honra recebe um comentario seu... hehe Té+
parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!! outro apelão!!!!! hhauaauhahua
ricontini - rsrsrs q nada.. Té +
Eae jeffs! cara, sou fãzaaasso desse carro, essas linhas retas, curto demais! ficou muito boa a modelagem, o render eu acho que ficou sem constraste, tenta colocar um preto de fundo ;] o que eu achei estranho foi as rodas, nao da para ver muito bem desse angulo, mas parecem rodas de buggy! huaeh a parte de fora que tem o contato com o pneu ta muito grossa eu acho, cara, me adiciona no msn ae, tenho um packzinho de referencias para rodas gringas, muito bom, ia se encaixar muito bem ae no seu carango! abraço ae! falow
http://www.gustavometz.com.br
GutoM - Vlw Guto... eu dei uma ajeitada no render no PS, coloquei um pouco só de contraste, rsrs A roda eu fiz sem referência mesmo, por isso que nao fico lá essas coisas... rsrs Blz, ja ta add... Té +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 237

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.