Vila Portofolio

Por: jpnuclear  

Em: 22/06/2008 21:15

johnnystocanato, e ae cara. talvez vc ñ tenha entendido como são akelas paredes, vou enviar uma imagem em visão "TOP" para facilitar o entendimento da cena. vlw.
Eu entendi..eheheh...ali tem um extrude da parede com argamassa para a parede d tijolos...elas naum estaum juntos...uma esta mais para a frente q a outra..ehehe...a cena ta otima so acho q ficaria melhor s o barril fosse mais fino...vlw
cara bem legal a cena....... mas acho que se vc melhorar o material da porta clara.....sua cena ia ganhar muito...
Vc se inspirou nessa imagem??...vlw http://www.3dtotal.com/home2/gallery/getgalleryitem.asp?id=3071
Ótima A Cena ParabÉns
galreg2002, e ae. eu ñ consegui abrir o link mas provavelmente é a imagem q tentei reproduzir, eu axei legal e tentei fazer parecido! rsrsr ricardo pavani - vc esta totaltemte certo, minha texturização foi horrivel. eu concordo, essa cena eu fiz em junho e agora posso ver todos os meus maiores erros. minhas próprias criticas agora, rsrsr: a roda d carroça esta mto clara e mto "limpa" devo suja-la + e destrui-la um pouco. a porta como o nosso amigo ricardo pavani disse, esta mto mau texturizada, axo q dev limpa-la um pouco, pois em relação ao resto do ambiente ñ poderia estar tão "estragada". a estrutura q fica em redor da porta principal essa da frente, esta mto clara, axo q dev deixa-la + amarelada e com alguma sujeira nas bordas e em baixo tbm. ahh, essa parede ai q fico extranha puxa-la + para frente a medida q o barril todo fique atras dela "q a extrusão fique da mesma expessura q o barril". a principio é isso, rsrsrs logo posto uma atualização com alguma coisa q preste. huahu vlw galera
Tranquilo kra...realmente é uma bela imagem...mas vc fez umas coisas legais na sua...tipo o barril...deu um toque diferente...vlw
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) João Paulo Ribeiro: ai cara! tudo bem? sua cena está muito boa; Parabéns; ótimas texturizações, materiais aplicados e nessa sua última atualização melhorou bastante a iluminação; até os materiais ficaram mais evidentes também; acho que poderia melhorar um pouco as texturas do balde também. Gostaria de Parabenizá-lo pelas suas lindas cenas e ótima modelagem; Abraços! __________________________ [i:7e09cfbcb5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7e09cfbcb5]
muito obrigado, fio contente de q meus estudos tenham tido resultados. abraço
Muito linda mesmo! parabéns
Deus é Fiel!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 957

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.