Externa para criticas,comentarios e dicas..

Por: Ricardo Silva  

Em: 24/06/2008 01:44

ola amigos agradeço pelas dicas e criticas.. estou postando um up da cena gostaria de mais dicas e sugestoes. agradeço desde ya! _______________________________ Ricardo design 3d
Muito legal tua cena. Só não gostei da planta mais à esquerda e do coqueiro. A composição, a iluminação e o ponto de vista estão excelentes. Marco.
Marco.
Cara também gostei da sua cena, alem que o marco falou, o ceu tambem está esquisito coloca um background com nuvens, ira ficar melhor
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
bom dia Jose. bom, alguns detalhes podem melhorar a cena: 1- me parece que as telhas estão muito grossas 2- a vegetação a esquerda esta muita saturada 3- não consegui visualizar onde começa e termina aquela agua e se é uma poça ou algo mais profundo. se for agua parada...o reflexo não é distorcido...na verdade fica como um espelho...com uma distorção quase imperceptivel. falou.
legal tua cena jose....além do q o pessoal falou...eu faria essa água...justamente com mais ondulações...para q ficassem mais visíveis entende...assim...mesmo q fugindo da realidade um pouco (pois camo disse o mmartins a água deveria estar totalmente parada tipo espelho e tal)...creio q com ondulações vc destacaria um pouco a margem em relação a terra saca?? é isso ai....parabéns....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
ta muito bom cara, so achei um poco estranho a agua, acho q se diminuisse o reflexo e almentasse o refract, e com ondulações como a galera tao falando, melhoraria... mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
agradeço as dicas e sugestoes..aguardo mais! :)
Ola Jose, ainda acho a vegetação a esquerda muito saturada. olhe a imagem como um todo...sem focar num ponto...e veja como a vegetação puxa o olhar. a imagem em si melhorou bastante...mas alguns detalhes ainda merecem um Up...tipo...voce poderia quebrar alguns vidros ou pelo menos suja-los...estão muito novos...entende? o latão tambem merece uma chamfrada na protuberancia...ta com a quina muito viva.
fala José.. blz? ficou legal cara.. idéia muito boa.. só daria mais atenção as texturas.. me parece estar com baixa resolução achei o canto das casas.. muito perfeitos.. dá uma quebrada nelas...mais é uma cena muito boa.. tá pra fazer uma cena bem legal com ela. abraço.
www.nhuks.com.br
achei interessante o seu trabalho... so as plantinhas ali na esquerda q nao estao legais!!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711223.

Total de membros registrados: 138748

Últimos membros registrados: Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 1 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.