Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
Douglas Garcia   São Paulo - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
faminto2014   Brasil - RJ
CNC   Caçador -Sc - SC
luizsouzah   São Paulo - AC

Robo - WIP

Por: leochung  

Em: 25/06/2008 13:29

E Ae Pessoal 3d1! Segue um UP! Tenho o pé do nosso amigo ai... mas tenho minhas dúvidas se ele vai continuar desse jeito... acho que preciso trabalhar mais um pouco nele. Ta difícil arrumar tempo pra tocar mais pra frente esse projeto! Abraço a todos! Em resposta aos comentários: renato.brito e ai Cara blz? Valeu ae!! Abraço! thurtorres, Obrigado!! Não ainda não ta finalizado o modelo... falta Bastante coisa hehe Abraço! Edson, fico muito feliz que te agradou! Obrigado mesmo! O desafio mesmo ta sendo não usar tantos poligonos... ta ficando pesaaado rsrs! Astro! Muito Obrigado! abraço! 3dzeiro, Grande 3dzeiro! Muito obrigado mesmo!! Tbm espero ver finalizado hehehe Corato, Valeu mesmo corato!! Abraço e apareça sempre! levi_assistec, Po muito obrigado levi!! já eu nem quero ver o skin dele, mesmo pq não manjo nada skining!! heheh alias... algumas dicas sobre isso me ajudaria muito! abraço!
See You http://leochung.carbonmade.com/
noooooossaaa muito loko mesmo cara, vc é criativo bagarai!! parabens!!
kra que show!!! Muito bom, vc tá usando que software?
rapaz, pra rigar esse monte de detalhe nas articuloações vai ser pesoo!!! Parabéns velho , showwww d bola !
www.diogoassis.com
A modelagem ta fantástica kra! Não sei se vc vai riggar ele, vai dar um bom trampo kra! Abraço kra t+
Portfolio: www.toco3d.com
Valeu pelos comentários! 00mu, Po valeu Cara! Grande abraço! Andeciuala, E ai cara!blz? por enquanto só 3ds max mesmo. abs Diogoww, muito obrigado! concerteza vai...provavelmente não terei essa paciência!!rsrs Elton Petruz, E ai elton? blz? Tbm não sei se vou hehehe mas se eu terminar a modelagem e mapear ele já fico muito feliz!! abraço! Abraço a todos!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Segue mais um UP! mais um pedacinho da perna! Abraço a todos!
See You http://leochung.carbonmade.com/
cara!! ta tudo muito perfeito!! muito criativo!! prefeito!! to gostando muito desse robo!! parabens!! continua ae!! :D abraço!
nossa cara, ta show de bola to adorando mlk!!
Aí Chung, Muito manero o seu robô, principalmente a expressão corporal dele...muito legal mesmo Parabéns !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1011, sendo 20 membro(s) e 991 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Batista, cretz, Frederico Wagner N. R., Vladis, Eduardo Ramos, Abilio, gago, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Juarez, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.