Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
moldes19   Salvador
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Javo_M   españa - AC

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Finalizada Animação da Garagem Pagina 22 Feliz Natal a Todos

Por: wendell marinho  

Em: 27/06/2008 12:03

Ai galera, em primeiríssima mão as duas juntinhas hehehe, ainda falta os lances da energia e os cabos do pod, mas é isso, está tomando forma. Obrigado a todos pela força que estão me dando. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
wendell marinho, acho que seria legal vc colocar uma textura como se tivesse arrancado quase toda a tinta da turbina nessas partes, como o robsonltc disse...pois com alturas colossais...não há tinta que aguente né... seria legal vc deixar só alguns pedacinhos de tinta que ainda ficaram saca?
00mu - Blz brother, vou dar uma arrumada nisso, concordo com vc, valew amigo. e aqui nessas imagens eu já arrumei alguma coisa tipo a saída mais queimada pela intensa temperatura, e também coloquei a energia.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Ae wendell marinho, cara sem comentários....o trabalho está realmente perfeito...tudo mesmo... Tem coisas ai, que não tenho nem ideia de como vc fez.....realmente um trabalho superior.... Abs....
nossa ta melhorando cada vez mais!!Tinha até esquecido dessa linha de energia que ligam os dois!!Belo toque!
Kra, como vc ta fazendo esses objetos "acesos"...????pois vou precisar disso, mais naum sei como fazer...e como vc feza "labareda" ta atrás???ta PERFEITO...vlw
Realmente ta show de bola!!! parabens!!! continua que vou ficar de olho! hehehehe valewwwww
bem loko....tava pensando...assim como ja disseram pra desgastar a pintura na frente da "ventuinha" ehuehue sei la o nome....e ja q ta bem gasta no geral...faz umas "palhetas" dessa "ventuinha" faltando ou quebrada pela metade...acho q ficaria legal....
mew esse pod ta muito loko cara, genial, parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Rajadeira - Amigo obrigado por seus elogios, valew por continuar por aqui dando a sua opinião, continua por ai ok, Abç. 00mu - Pois é cara, eu não podia deixar de fora a linha de energia que conecta as duas partes, acho que ajuda pra credibilidade de ser um Pod Racer do Star Wars, valew amigo e continua acompanhando ok. Abç.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 15 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.