Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
EvandroGP   Paraná - PR
arbarcelos   Porto Alegre
Sandro   Itararé-SP - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
douglasbergamo   joinville - SC
prata   Brasil - SP
luanakarlla   Brasil - AC

Finalizada Animação da Garagem Pagina 22 Feliz Natal a Todos

Por: wendell marinho  

Em: 27/06/2008 12:03

Galera só pra vcs verem como está a saída da turbina, ainda vou acrescentar particulas, mais a iluminação é essa, tomara que vcs curtam. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
aeee sujinha achei MUITO foda mesmo....kcta eu ja prefiro bem mais com textura suja e mais gasta...fico foda!
nusssaaaa ta muito lokooo só falta fazer o fusca...vc vai fazer ele sem as rodas né?
lawless - hahahaha, massa cara que bom que gostou, continua ai, por que tô quase finalizando essa etapa hehe, abç amigo. 00mu - cara valew pela força que vc está me dando, na verdade eu pensei em fazer o fuscão com rodas sim, porem ele parado, quando for da hora de correr ele flutuara e as rodas ficarão na horizontal "deitadas" como no carro do filme de volta para o futuro saca. Amigo um abç. pra vc e continua por ai blz.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
bom foi só uma ideia neh...pq nos filmes tudo que mandava é a turbina, igual a que vc esta criando, o resto era só para o cara sentar...acho que nao teria utilidade as rodas virarem....mas o projeto é seu, vc que sabe =) até mais amigao!
to aocmpanhando...to acompanhando to curtindo bastante mesmo....quero ve pronto...tb sou fã de star wars...sempr epaguei pau pras pod race.... kcta sensuraram inteiro meu post la em cima hahahahahahah
00mu - Cara eu ainda estou decidindo isso dos pneus, acho que vc tem toda razão, ´depois que eu modelar com os pneus e postar aqui, nós vamos decidir se fica melhor com ou sem beleza, só vendo mesmo é que nós vamos poder avaliar melhor, mais eu acho que vc tem razão nisso, afinal, nenhum dos outros pods tem pneus né verdade. obrigado mais uma vez pela sua participação amigo, está sendo muito util pra mim essa sua linha de raciocínio. Abç. lawless - kkkkkk foi mesmo cara, sensuraram geral hehehehe, vc se empolgou hehe, mas tá massa continua ai amigo, seus comentários me estimulam muito, obrigado.
Amigos, acho que aqui dou por finalizada a fase de texturas sujas da turbina, em seguida farei as 2 juntas com a junção de energia e os cabos que seram conectados ao fusca e dai já vou pra modelagem do Fuscão, eu quero passar a impressão que esse pod racer é veterano de pelo menos 20 anos de corridas mortais em Tatooine, com todo aquele calor do deserto de dois Sois, e as turbinas chegando a uma temperatura de mais de mil graus centígrados em potência máxima, coloquei as texturas dos metais, tanto os cromados como também os de latão e cobre bem queimadas, típico de metais que se aquecem e se esfriam várias vezes. Espero que vcs gostem, e por favor podem comentar a vontade, eu acho que está finalizada, mas se alguém tiver uma opinião diferente eu posso acatar e mudar alguma coisa ok.
Cara to adorando esse projeto, se me permite uma observação acho que a textura ta bacana mas me incomoda um pouco a ferrugem, achei meio logicamente incorreta, normalmente os pontos onde teríamos mais ferrugem seriam nos pontos de maior atrito do metal ou maior exposição a altas temperaturas, essa ferrugem mais me parece desgaste que propriamente danos físicos saca? Tipo, nas partes próximas a saída da turbina o material ainda parece intacto quando deveria ser o mais estragado, e nas emendas do metal tb deveriam ser um pouco acentuadas os desgastes pra tornar um pouco mais real vc não acha? Estou achando o projeto fantástico!
Robson
robsonltc - Primeiramente amigo, obrigado por suas dicas, realmente vc tem razão, vou dar uma arrumada nisso sim, e posto novamente ok, que bom que vc está gostando do projeto, valew mesmo, Abç amigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 16 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.