"leon Klinke" disse: cara muito show, ta legal demais, seu projéto esta muito criativo parabéns, vc vai colocar masterial de lataria desgastada no fusca tb ou só nas turbinas? Grande abraçoAmigo olha, muito obrigado mesmo, é muito bom saber que vc está curtindo o meu projeto, como já te falei antes seus projetos eu sempre fico boqueaberto, e esse Transformer que vc fez ficou muito animal, desculpa a demora em te responder, não sei porque passou batido a sua mensagems e eu não tinha visto, olhando com mais calma agora foi que eu percebí, então respondendo, eu vou sim colocar a lataria do fuscão tão marcada e suja quanto as texturas das turbinas, apenas não ~terá o aspecto de queimado, só ferrugens e arranhões. Abç.
"chthome" disse: pow.. que ignorância é essa mano... fico uns dias sem net e qdo volto vejo isso... krak..... tá de parabéns.... caramba.. nem sei o que dizer.... acho que o amarelo harmoniza mais com a idéia que vc passou até agora com as turbinas (mas achei o preto muito louco.. hehe)... mano mais uma vez.. parabéns.... com certeza essa cena final vai p/ a galeria... sem sombra de dúvida... já to ancioso esperando o making off.. rsr abraço.. finaliza aí.. to louco p/ ver o render final...chthome amigo, eu é que nem sei como lhe agradescer pela força que vc tem me dado, valew mesmo por estar acompanhando tão de perto o meu projeto, valew amigo, e espero ver imagens suas brevemente aqui no forum ok. Abç.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.
Total de membros registrados: 138747
Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.
Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 1 membro(s) e 721 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .