Finalizada Animação da Garagem Pagina 22 Feliz Natal a Todos

Por: wendell marinho  

Em: 27/06/2008 12:03

wakedesign - Amigo obrigado, realmente o que me deu mais trabalho foi justamente as texturas, mas valeu a pena por que ficaram muito boas, ao final desse projeto quero fazer um pequeno making off de como foi tudo explicando todos os passos. Valeu e continua acompanhando ok. Diogoww - Cara obrigado por sua participação, sobre a lataria do fusca já dei por encerrada a modelagem, quero ele mais limpo assim mesmo, se assim desse jeito já teve neguinho dizendo que eu consegui estragar o fusca imagina se eu colocasse mais acessórios e outros trecos ehhehehhe iriam me crucificar aqui kkkkkkk, mas obrigado e continua participando ok. Lennyn - O mano eu sei disso de carros de corrida não ter retrovisores e nem faroes etc, mas iria ficar muito sem graça vc não acha hehehe, obrigado pelo elogio, valew e continua por ai ok.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
cara fico muito bom mesmo!! mas eu sempre achei que as turbinas fossem na frente do carro...ex: vc nao acha? as mesmo assim, to deslumbrado, está excelentemente bom! :)
alias, eu particulamente gostei do fusca preto com adesivos amarelos, mas acho que o fusca amarelo combina bem mais com as turbinas...
00MU realmente as turbinas ficam na frente do pod puxando ele, eu coloquei o fusca no meio delas apenas pra comparar o tamanho delas em relação ao fusca, mas claro que ele não vai ficar ali ok, vai ficar atrás sendo puxado por elas através de cabos. Agora galera continuem dando a sua opinião sobre qual a cor que eu devo ultilizar, se preto ou amarelo, espero definir isso hj pelo voto popular hehehe.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
pow.. que ignorância é essa mano... fico uns dias sem net e qdo volto vejo isso... krak..... tá de parabéns.... caramba.. nem sei o que dizer.... acho que o amarelo harmoniza mais com a idéia que vc passou até agora com as turbinas (mas achei o preto muito louco.. hehe)... mano mais uma vez.. parabéns.... com certeza essa cena final vai p/ a galeria... sem sombra de dúvida... já to ancioso esperando o making off.. rsr abraço.. finaliza aí.. to louco p/ ver o render final...
"leon Klinke" disse: cara muito show, ta legal demais, seu projéto esta muito criativo parabéns, vc vai colocar masterial de lataria desgastada no fusca tb ou só nas turbinas? Grande abraço
Amigo olha, muito obrigado mesmo, é muito bom saber que vc está curtindo o meu projeto, como já te falei antes seus projetos eu sempre fico boqueaberto, e esse Transformer que vc fez ficou muito animal, desculpa a demora em te responder, não sei porque passou batido a sua mensagems e eu não tinha visto, olhando com mais calma agora foi que eu percebí, então respondendo, eu vou sim colocar a lataria do fuscão tão marcada e suja quanto as texturas das turbinas, apenas não ~terá o aspecto de queimado, só ferrugens e arranhões. Abç.
"chthome" disse: pow.. que ignorância é essa mano... fico uns dias sem net e qdo volto vejo isso... krak..... tá de parabéns.... caramba.. nem sei o que dizer.... acho que o amarelo harmoniza mais com a idéia que vc passou até agora com as turbinas (mas achei o preto muito louco.. hehe)... mano mais uma vez.. parabéns.... com certeza essa cena final vai p/ a galeria... sem sombra de dúvida... já to ancioso esperando o making off.. rsr abraço.. finaliza aí.. to louco p/ ver o render final...
chthome amigo, eu é que nem sei como lhe agradescer pela força que vc tem me dado, valew mesmo por estar acompanhando tão de perto o meu projeto, valew amigo, e espero ver imagens suas brevemente aqui no forum ok. Abç.
cara, amarelo fica da hora man! fica tipo 'transformers' kkkkk o legal seria fazer um transformer de fusca :| pohh ai sim ficava show, soh que eu vi as animacoes ali e ja desanimei AIUSHDIAUSh deve da um trampo do cao pra anima :/
Renato Conti - wakedesign
Agora tuning está muito melhor , essa pinturas deram outro aspecto. Só ainda nao percebi q projecto estranho é esse,até até agora sem nenhuma critica a fazer ao carro ou seja ao fuscao Depois aproveita e faz tbm um carro de estrada todo tuning Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=30&sid=d4634c9241dd47bf44060dee898c1d26
fala ae wendell, kra, ta muito show isso, o fusca ta perfeito, e a ideia foi sensacional, parabens mesmo!!! e qndo terminar tudo podia fazer uma animação com uma volta pela pista neh... naqele deserto onde foi a corrida no filme. valew baraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 1 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.