"dino.lopes" disse: Agora tuning está muito melhor , essa pinturas deram outro aspecto. Só ainda nao percebi q projecto estranho é esse,até até agora sem nenhuma critica a fazer ao carro ou seja ao fuscao Depois aproveita e faz tbm um carro de estrada todo tuning Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=30&sid=d4634c9241dd47bf44060dee898c1d26Cara dá uma lida na primeira página do post que vc vai entender do que se trata esse projeto, de antemão te digo que é futurista ok. E obrigado pelos elogios valew.
"dino.lopes" disse: wendell já entedi o seu projecto e a sua ideia q nao deixa de ser intersante. Mas força aí e tou para ver o video e a imagem q você vai colocar na galeria e por falar na galeria como se faz para por la as imagens? Akilo tem lá um link para escolhermos a imagem ,depois akilo é selecionada pelos memnbros do 3d1 !? AbçSim amigo, vc posta uma imagem e ai as pessoas votam nela dependendo do numero de votos a sua imagem vai pra galeria e se for muito votada vai pra o Hall da fama onde estão as obras primas da tresd1, eu ainda não tenho nenhuma imagem minha na galeria, estou torcendo pra galera votar no meu projeto pra ele ir pra lá hehe. Abç.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.
Total de membros registrados: 138751
Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.
Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 4 membro(s) e 573 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .