Finalizada Animação da Garagem Pagina 22 Feliz Natal a Todos

Por: wendell marinho  

Em: 27/06/2008 12:03

acho q a ultima vai combinar melhor, mas a terceira tbm ficaria animal!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
amarelo,rs
realmente o amarelo combinamais com a a idéia.... devido às cores das turbinas.... depois vc pode fazer um outro p/ apostar corrira com ele.. fórmula fusca pod... huahuahua... e esse vc vai preto com cromado.. rsrsrrs mas eu voto no amarelo... parabéns mais uma vez.... dá gosto acompanhar o seu tópico... rsrs abraço
amarelo o/
entao.. o preto fosco n ta legal... da uma olhada como que é.. ^^ o amarelo fico massa^^... T++ abraço!!
Obrigado amigos, o amarelo está na frente em disparada hehehehe
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Eu prefiro o amarelo! Abraço e aprabéns, Wendell!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Ai galerinha, o amarelinho ganhou disparado, então mãos a obra, aqui está uma imagem dele com a pintura queimada pelo sol, sem reflexo e com muita sujeira tipo ferrugem, tem que ficar parecendo que tem a mesma idade e tempo de uso forçado que as turbinas, então não manerei não, está bastante surrado hehehe, porém no momento é apenas na pintura, os cromados eu ainda não tive tempo de sujar, então podem comentar ok amigos, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Muito legal o projeto!! Me lembrou o DeLorean de Back to the Future!! Muito incrível aquele filme!! Já pensou em deixar a pintura um pouco mais vibrante onde o Sol bate com menos intensidade, tipo nas áreas mais baixas do modelo!? Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton brother como vai, quando vc vai fazer a sua gostosíssima Kerry fazer um Striper pra nós aqui hein, tem neguinho aqui que já chegou a sonhar com ela hehehe, muito manero aquele seu trabalho tá de parabéns, a modelagem, a animação, em fim, um excelente projeto, eu imagino quanto trabalho tenha dado a vc, mais acho que valeu a pena né, olha, que massa que vc continua acompanhando o meu trabalho, quanto a pintura eu até já fiz isso só que está moderado, quem sabe se eu aumentar um pouco mais esse efeito né, mas obrigado brother pelas dicas blz, e eu também sou fã do De volta para o futuro, aquele Delorian é muito louco hehehe, eu até ia fazer o fuscão com rodas que ficavam deitadas como as do Delorian, mais ai desisti, iria ser plágio hehehe. Abç.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711229.

Total de membros registrados: 138755

Últimos membros registrados: artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 6 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, artizynt, Varney, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.