"PKopp" disse: Atimosfera e enquadramento´são elementos bem dificeis de criar, e esse é isso q diferencia de um bom artista a apenas um modelador. Vou da algumas dicas para ver se agente melhora a sua cena. Primeiro, vc precisa criar um estilo grafico. Como mekel falou vc ultilizou cores fortes. Então vc tem q seguir essa linha tb no cenario e na iluminação. procure iluminação q crie sombras mais contrastantes na sua cena e volorize os detalhes Em relação ao enquadramento. Vc n esta valorizando o projeto. Procure seguir a LEI AURIA, enqudramento 1/3 da cena com q vc quer focar. Crie mais profundidade na cena, dividino em planos, 1 plano o item prencipal, 2 o q explica mais a cena, e o 3 o cenario. Bom veja se consegue q agente vai comentando.Valeu pelas dicas, agora eu fui procurar no google sobre lei aurea e o que apareceu um monte de coisas relacionadas a abolição da escravatura no Brasil, gostaria que vc me indicasse um link falando sobre esse assunto de forma mais esclarecedora, de preferencia em português, valeu, Abç.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138756
Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.
Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 9 membro(s) e 750 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .