Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
leoaks   Brasil - MG
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Gabriel   Itapema - SC - SC
rhik   Praia grande - AC
Hamt   São Paulo - AC

Finalizada Animação da Garagem Pagina 22 Feliz Natal a Todos

Por: wendell marinho  

Em: 27/06/2008 12:03

concordo com o plopp sobre o enquadramento e a atmosfera. A modelagem tá excelente, eu carregaria um pouco mais a textura, com cores mais vibrantes, mas isso é apenas gosto pessoal. Parabéns pelo fuscão, só não sei se ele aguenta o tranco quando for puxado por esses motores ai hehehehe
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Show de bola! Não tinha acompanhado o seu tópico. Só agora que vi todas as 16 páginas. hehehe Vai ficar muito maneiro com o cenário. Acho que se você colocar o seu fusca em movimento e com muita poeira em todo o cenário ficaria muito legal. Abraços.
Olá pessoal, aqui dou por finalizado o projeto, ficarei apenas colocando outras imagens com outros BGs e outros enquadramentos de câmera, por falar em enquadramento de câmera, eu quero dizer que eu não entendo muito bem dessas coisas, como é um bom enquadramento? quais as regras pra não se quebrar o eixo da câmera? se alguém puder me esclarecer essas questões, principalmente salientando quais os erros que eu cometí e em quais imagens cometí eu agradesço muito. Quanto a animação, receio que vai demorar um pouco pra eu fazer, não apenas pela complexidade mais por causa da minha máquina muito limitada, estou renderizando um frame único em 40 minutos está muito pesado pro meu pentium IV 3.0 com 2 Gb Ram, não é um pentium D e nem um Dual core 2 duo e muito menos um xeon hehehe, então tá complicado pra fazer 1800 Frames pra uma animação de 1 minuto, mais eu vou tentar mesmo assim, só peço um pouco de paciencia a vcs e peço que apartir de agora vcs votem ok, vamos ver se eu consigo colocar essa imagem na galeria hehe. Um abraço a todos, o meu muito obrigado pela colaboração e por todos os gentis elogios que eu tive ao longo desse projetinho pessoal. Obrigado galera, de coração mesmo.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Atimosfera e enquadramento´são elementos bem dificeis de criar, e esse é isso q diferencia de um bom artista a apenas um modelador. Vou da algumas dicas para ver se agente melhora a sua cena. Primeiro, vc precisa criar um estilo grafico. Como mekel falou vc ultilizou cores fortes. Então vc tem q seguir essa linha tb no cenario e na iluminação. procure iluminação q crie sombras mais contrastantes na sua cena e volorize os detalhes Em relação ao enquadramento. Vc n esta valorizando o projeto. Procure seguir a LEI AURIA, enqudramento 1/3 da cena com q vc quer focar. Crie mais profundidade na cena, dividino em planos, 1 plano o item prencipal, 2 o q explica mais a cena, e o 3 o cenario. Bom veja se consegue q agente vai comentando.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Acho que uma boa seria vc utilizar as imagens que está usando como fundo para criar a iluminação tb!! Usar elas dentro do processo de GI, mesmo, mas não sei se o Mental Ray faz isso!! No Lightwave 3D vc pode utilizar qualquer imagem jpg, png, tga ou hdri para trabalhar dentro do GI!! Assim vc teria as cores e sombras do fusca sendo influenciadas pela iluminação da foto!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
"PKopp" disse: Atimosfera e enquadramento´são elementos bem dificeis de criar, e esse é isso q diferencia de um bom artista a apenas um modelador. Vou da algumas dicas para ver se agente melhora a sua cena. Primeiro, vc precisa criar um estilo grafico. Como mekel falou vc ultilizou cores fortes. Então vc tem q seguir essa linha tb no cenario e na iluminação. procure iluminação q crie sombras mais contrastantes na sua cena e volorize os detalhes Em relação ao enquadramento. Vc n esta valorizando o projeto. Procure seguir a LEI AURIA, enqudramento 1/3 da cena com q vc quer focar. Crie mais profundidade na cena, dividino em planos, 1 plano o item prencipal, 2 o q explica mais a cena, e o 3 o cenario. Bom veja se consegue q agente vai comentando.
Valeu pelas dicas, agora eu fui procurar no google sobre lei aurea e o que apareceu um monte de coisas relacionadas a abolição da escravatura no Brasil, gostaria que vc me indicasse um link falando sobre esse assunto de forma mais esclarecedora, de preferencia em português, valeu, Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Tente pesquisar proporção aurea!! ^^ Deve funcionar!! XD
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Quando a imaginação se junto com o talento da nisso ai !!! Ae Wendell, parabens velho. abs
Tb acho que precisa de alguma coisa nessa iluminaçõao, o projeto está muito show!
Robson
PKopp - Obrigado pelas dicas brother, sem dúvida vc é referência de qualidade aqui no forum, estou estudando sobre o assunto abordado por vc e vou postar outras imagens com melhor enquadramento ok, Abç. merkel - Obrigado amigo por seus elogios e por essa força valeu, brevemente posto mais imagens. Abç. Elinewton - Amigo obrigado pela ajuda, foi de grande valia pra mim, sua participação aqui me ajudou muito, valeu, Abç. Rajadeira - Faaaaaaaaala grande, rapá muito obrigado brother, valeu mesmo, é sempre gratificante depois de um trabalho duro desses hehehe, escutar tamanho elogio e ainda mais de uma pessoa que entende muito bem do assunto, seus trampos são de primeira qualidade meu caro, olha muitíssimo obrigado mesmo cara, valeu brother. Abç. robsonltc - E ai amigo blz, seguinte vou usar uma hdri na prómima imagem que eu postar, acho que assim fica melhor né, abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 9 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.