Nossa Wendell, impressionante cara. Bom demais, até agora estou gostando de tudo. Concordo com o Arthur. Parabéns cara.
Agora deixar eu dar um pitaco. Eu estou começando com 3D então não sou nenhum expert em relação a posicionamento de câmera, enquadramento etc.
Na verdade até uns quatro meses atrás eu era dentista, e essas medidas de proporção nós acabamos estudando bem, principalmente quem trabalha nas áreas de cirurgia e estética com eu trabalhava. Na verdade não é LEI AUREA e sim PROPORÇÃO AUREA ou PROPORÇÃO DIVINA. A proporção aurea existe em várias coisas na natureza e quando os objetos estão dipostos ou tem dimensões que se enquadram na proporção aurea a sua visualização é mais harmônica. Por exemplo, o quanto nós enxergamos de cada dente anterior quando sorrimos, em um sorriso harmônico é claro, está em uma proporção próxima a proporção aurea.
O valor da proporção aurea é de 1 para 1,618 ou 0,618.
Se vc digitar no google proporção aurea vão aparecer inumeros links para vc estudar, e é interessante também procurar porque existem muitas outras proporções na natureza que proporcionam resultados harmônicos.
Abaixo seguem dois links sobre proporção aurea que encontrei de primeira no google sendo que no segundo tem vários exemplos de onde encontramos a proporção aurea.
www.mat.uel.br/geometrica/php/pdf/dg_prop_áurea.pdf
http://digitalpaperweb.com.br/ezine/design/o-que-e-proporcao-divina
Desculpe me estender muito, mas de qualquer forma um grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho.