Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
Fguassu   São Paulo
johnnybise   São Paulo - AC
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Finalizada Animação da Garagem Pagina 22 Feliz Natal a Todos

Por: wendell marinho  

Em: 27/06/2008 12:03

Nossa Wendell, impressionante cara. Bom demais, até agora estou gostando de tudo. Concordo com o Arthur. Parabéns cara. Agora deixar eu dar um pitaco. Eu estou começando com 3D então não sou nenhum expert em relação a posicionamento de câmera, enquadramento etc. Na verdade até uns quatro meses atrás eu era dentista, e essas medidas de proporção nós acabamos estudando bem, principalmente quem trabalha nas áreas de cirurgia e estética com eu trabalhava. Na verdade não é LEI AUREA e sim PROPORÇÃO AUREA ou PROPORÇÃO DIVINA. A proporção aurea existe em várias coisas na natureza e quando os objetos estão dipostos ou tem dimensões que se enquadram na proporção aurea a sua visualização é mais harmônica. Por exemplo, o quanto nós enxergamos de cada dente anterior quando sorrimos, em um sorriso harmônico é claro, está em uma proporção próxima a proporção aurea. O valor da proporção aurea é de 1 para 1,618 ou 0,618. Se vc digitar no google proporção aurea vão aparecer inumeros links para vc estudar, e é interessante também procurar porque existem muitas outras proporções na natureza que proporcionam resultados harmônicos. Abaixo seguem dois links sobre proporção aurea que encontrei de primeira no google sendo que no segundo tem vários exemplos de onde encontramos a proporção aurea. www.mat.uel.br/geometrica/php/pdf/dg_prop_áurea.pdf http://digitalpaperweb.com.br/ezine/design/o-que-e-proporcao-divina Desculpe me estender muito, mas de qualquer forma um grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho.
arthurtnt - Muito obrigado por estar sempre presente aqui amigo, valeu pela força. Abç. Corato - Valeu amigo, estou estudando o que a galera me passou sobre enquadramento etc e vou postar mais imagens com outras paisagem de fundo, muito obrigado pelos elogios e pela força valeu mesmo. Pedroca - Amigo valeu, que bom que vc curtiu o projeto e muitíssimo obrigado pelos links e por seu esclarecimento, estou estudando e logo logo posto mais imagens , valeu e Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Wendell, parabéns! A modelagem está muito boa! Mas acho que o mapeamento e texturização estão imbatíveis. Deve ter dado uma trabalheira hein! um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
SHOW O FUSCÃO, BROTHER!!! Parabéns!!! Muito bom mesmo! PIXAR q te aguarde mesmmo!!! hehehe Já pode fazer FILME!!! Abraço!
tirmey - amigo muito obrigado, vc tem razão, os mapas de texturas deram trabalho, mais foi muito prazeroso porque o resultado final ficou acima das minhas espectativas, obrigado. Abç. RODRIGOCM - Faaaaaaaaaaaaala garoto hehe, então quem sabe a pixar me chama pra fazer o Wall-e 2 "Reconstruindo a terra" hehehe, poxa acho que é o sonho da grande maioria aqui trabalhar numa empresa como a Pixar, é a maior prova de reconhecimento pra um artista ter seu nome nos créditos de um filme deles. Muito obrigado pelo grande elogio, valeu , Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
wendell marinho, wall-e 2 eu nao sei, mas vi ontem na MTV que vai lançar Monstros S.A. 2 , Toy Story 3 e Carros 2, Se candidata la, vai que vc entra rsrs
adorei a imagem
haeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muito bom ta seu trabalho... vai demorar pra mim chegar a um resultado desses... isso pq nao tem texturização ainda... great!
puxa bacana mesmo hein !! A força esta com vc .... hahaha, espero estar chegando logo a esse nivel.Abrços
O Saber é o Pão que Alimenta a minha Alma
que isso cara me amarrei só quero ver o resultado final com a cena renderizado com as texturas .eh isos ae em PARABENS esta fantastc

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 14 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.