Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Gaona   Brasil - AC
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Finalizada Animação da Garagem Pagina 22 Feliz Natal a Todos

Por: wendell marinho  

Em: 27/06/2008 12:03

Fala pessoal, olha aqui estão estas três imagens com dois fundos diferentes, nelas eu fiz o que alguns amigos aqui do forum falaram, troquei a iluminação que eu tinha feito por essas ai baseadas em HDRI, tentei melhorar o enquadramento mais não sei se acertei, deem uma olhada pra ver o que vcs acham. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Bom acho que precisa de um pouco mais de estudo de fisica no movimento entre o fusca e as turbinas!! Algumas curvas ficaram muito bruscas tb, mas coisa simples de corrigir acredito eu!! Sobre o cenário, está bacana, cheio de relevos e lugares bacanas para passar!! Pode melhorar colocando uns destroços e ruinas, alguns pedaços de espaçonaves e algumas plantas espalhadas!! Ah!! Muito bons os renderings novos!! Na última cena achei que precisou um pouquinho mais de encaixe na iluminação!! Mas tah muito bom jah!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
VELHO!! VOCÊ BOTA PRA FUUUDEEERRRR!!!! hehehe MUITO BOM MESMO!!! Esse vai pra PIXAR mesmo!!! hehehe Abraço, brother!!!
wendell muito loko cara.. gostei muito dessas duas primeiras imagens.. muito f.o.da cara parabens
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
agora q vi a animação na pagina de traz .. cara ficou fera demais.. pra ficar melhor eu animaria qnd ele fizer uma curva o carro tbm rotacionar.. anima a rotação do carro nos 3 eixos. x,y e z.. vai dar um resultado bem interessante.. faz as rotaçoes bem suavez nda de muito exagerado.. e tbm outra coisa sobre as turbinas elas estão muito simétricas.. sempre se movem iguais, no mesmo tempo e tals.. faz as turbinas subirem umas mais q a outra.. fica loko.. é isso ai q eu achei.. parabens cara esse seu trampo aii ta muitoo loko mesmo té mais
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
ow mano véi.... to estupefato até agora.. srs a animação vai ficar fera depois de pronta.... segue as dicas do Elinewton que o cara é fera da animação (vc viu a kerry? rsrs).. esses 3 ultimos renders tão show dimais... fala sério.. vc se supera.... asegunda imagem deu uma super valorizada nas turbinas.. gostei... vc tá de parabéns.... dá um autógrafo.. hehe abraço
00mu - Amigo que bom saber que vão sair esses filmes, sou fã de todos e estou louco pra assistir, eles servem de inspiração pra meus trabalhos, e quanto a me candidatar, tu tá de sacanagem comigo né, eu não tenho nível pra encarar os feras que eles selecionam cara hehehe, quem me dera, Abç. designerenato - Amigo, muito obrigado pela participação, fico feliz em saber que tantas pessoas gostaram do meu trabalho, valeu, Abç. marcio.alain - Valeu amigo, obrigado pelos elogios, com certeza vc não está tão distante de mim quanto vc pensa, valeu, Abç. emanum - Que a força esteja com todos nós amigo, somos Starwarszeiros de carteirinha, ainda quero fazer muita coisa com esse tema hehe, obrigado amigo, valeu, Abç. williamanimation - Amigo muito obrigado pela força ok, continua acompanhando que eu terminarei logo este projeto pra cair em outro, valeu abç. Elinewton - Cara vc é ninja, sua personagem está cada vez melhor, faço sempre questão de deixar o meu comentário cada vez que vc faz ela em novos ambientes e poses hehehe, olha muitíssimo obrigado pelas valiosíssimas dicas, eu admiro muito isso, as vezes o cara está num nível bem mais alto que agente e quando vê um trabalho fica criticando de sapato alto e vc é totalmente ao contrário, sempre faz questão de ajudar, obrigado mesmo, valeu e um abç. RODRIGOCM - Valeu meu nobre, é bom saber que vc curtiu demais esse meu projeto, agora quero ver algun seus hein, vc tem muito potencial e estarei aqui pra ajuda-lo quando vc precisar, um abraço brother. rodrigodeangelis - Cara o que eu vou falar sobre vc hein, um fera como vc elogiando o meu trabalho, o fã aqui sou eu hehehe, cara vc é ninja, meu velho, suas animações são duma perfeição que eu fico bobo hehe, amigo muito obrigado mesmo pela força, eu vou sim dá uma arrumada na animação, gostaria que vc mexesse com o maya que eu te mandaria o projeto pra vc animar, ai iria ficar nota 1000, mas vou seguir o que vc me falou e com certeza vai ficar melhor do que está e muito. Abç amigo. chthome - KKKKKK vc é muito hilário, autõgrafo é kkkkkkk, caracas já me sinto um superstar heheh, brincadeiras a parte quero lhe dizer que adoro seus comentários, pois como falei vc é sempre muito bem humorado e isso é uma coisa muito boa, é o melhor jeito de se viver a vida, olha, obrigado mesmo pelo carinho que vc está dispondo pra esse meu projeto, realmente não sei se sou digno de tantos elogios mais agradesço sinceramente do fundo do coração, realmente sem vcs amigos aqui do forum me insetivando em cada etapa desse projeto eu já teria desistido, foram muitas madrugadas dormindo as 5 a.m pra estar de pé as 8 a.m, mas está sendo muito gratificante, nesse projeto que no início eu pensei que quase ninguém se interessaria em acompanhar, pensei que apenas os que curtiam ficção científica fossem dar o seu comentário, me surpreendí geral com tamanha aceitação da galera, palavras de apoio e elogios mil, valeu mesmo amigo chthome, e a todos da família tresd1. EU AMO ESSE FORUM é o melhor do mundo hehehe. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Nossa, fiz um jornal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá Wendell, como vei? Muito bom seu modelo...parabéns... Agora me diz uma coisa...esse motor, serve pra UNO? Se servir, quero comprar um desses...! Abraços e parabéns!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
ta a evoluir mesmo!!!! muito legal eu já votei pk axo q merece lugar na galeria. So falta um pouco de movimento no objecto ,tenta melhorar. Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 12 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Claudio Nichollas, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.