Rafael.RP - Obrigado amigo é muito bom saber que vc curtiu, Abç.
bender - Amigo valeu mesmo ai, muito obrigado, vc que esteve acompanhando o meu progeto do inicio ao fim, valeu demais amigo. Abç.
sk8erboy - Opa amigo muito obrigado, ainda mais vindo de vc que mata a pau nos seus trabalhos hehe, valeu, um Abç.
marianosteiner - Valeu amigo por sua participação, obrigado pelos elogios que é a minha maior gratificação saber que tantos profissionais e iniciantes de bom gosto aprovaram o meu projeto pessoal e acompanharam como se fosse deles próprio, valeu mesmo amigo. Abç.
Elton Petruz - Cara muito obrigado, valeu mesmo pela força me insentivando, é isso ai, esse forum realmente é uma família, todos ajudam de coração, é por isso que eu só frequento o forum da Tresd1 e nenhum outro, pois sem dúvida aqui nos sentimos especiais pelo carinho e atenção que recebemos dos membros. Só um detalhe, estou acompanhando esse seu projeto que já está magnífico, quero ver concluído pra poder babar hehehe. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page