Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC
EraicBR   Petrolina / PE

Portfólios Ver Mais

Fguassu   São Paulo
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Railson   caxias/MA - AC
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

estudo 3d avaliem

Por: Ale  

Em: 27/06/2008 20:17

Daew galera! andei fazendo uns estudos esta semana e estou deixando minha nova imagem pra vc darem suas opiniões!! abraços![/size][size=12]
Muito linda a imagem! Parabéns! Abraços.
Muito bom cara, bem realistico, mas tenho duas sugestões: aplica um material mais envelhecido na balança, para seguir a cena e eu deletaria a bola mágica( rsrsrs), ao mais tá 10 cara. Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
muito bom cara, so achei um poquinho estourada a luz... mas ta de parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olha faço das palavras do marciogomes as minhas acho que ele tem razão tenta dar mais uma melhorada
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Valeu galera pelas dicas, sobre o lance da balança ser bem prateada é justamente para dar contraste a cena pois temos livros abandonados com poeira e teias daew o titulo da imagem, obrigado pelos coments!! abrass a todos!!
A imagem está boa, mas a iluminação na mesa não condiz com a iluminação do céu do lado externo. Se aumentar a intensidade do céu ou diminuir a luz na mesa fica mais real.
Fantástico!! Ótima e idéia e execução!! Parabéns cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
obrigado elinewton fico muito contente com seu coments!!e gago! bom cara achu q por causa do desfoque e sujeira do vidro da janela naum da pra se ter muita certeza do céu lá fora, talvez vc estaja certo ou talvez esteja errado, gostaria de ter mais opiniões sobre isso pra que possa melhorar a cena ou deixar a luz como está, talvez eu irei diminuir um poko a intesidade sobre a mesmo e deixar estourar menos!!
e ae Ale Barbosa, a imagem ta bem boa, gostei do tema e da config, na minha visao parece q tem poeira no ambiente e seria interessante vc reproduzir isso caso nao seja sua intenção, um Volume Light ia ajudar demais na cena, sobre o BG acho q esta na intensidade certa mas c vc der um "sujada" a mais na janela o sol vai bater ali e criar um certo brilho certo? isso ia dar uma atmosfera mais interessante ao meu ver, no mais ta excelente gostei mt! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 14 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Hot, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.