Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
thilima3d   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
pensene   novo hamburgo

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
JGBRENE   SAO PAULO - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Avião (Imagem e Animação)

Por: regispreto  

Em: 05/07/2008 09:18

Bom galera, esse é meu primeiro primeiro trabalho postado aqui no site. A imagem é de um avião da Gol. Wire: Animação: Bom, tá certo que eu esqueci de por alguns detalhes bobos na cena, como por exemplo sombra do avião. Não sou muito bom em iluminação e renderização também E esse daí foi meu resultado final, estou estudando todo dia pra aprender cada vez mais e já mecho no 3d studio max faz uns 2 anos por aí ou mais! valeu galera!
Bom di Régis, Sobre o 3d achei interssante seu trampo, a explosão como foi feita? Agora, eu achei pesado em se falando da cena em si, com tantas pessoas que perderam as vidas e as famílias, enfim.... Eu faria algo mais "leve"! Mas como 3d, está no caminho certo! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Obrigado cara. É pensando por esse lado é triste mesmo, mas em ficção em filmes quantos aviões não explodem? Eu fiz essa cena pensando nisso, em uma cena de ação e tal.. Mas obrigado cara, a explosão eu fiz no Particle Illusion, depois fiz um trakeamento no video no After Effects e fiz a composição nele, e a finalização, fiz no Sony Vegas! abraços!
cara a tua cena é meio triste uahua, tb n gostei que o avião passa pela camera e não da de ver a explosão direito uhuaa, mas gostei do video, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
cara, tah bem legau a cena, só uma coisa,eu so editor de vídeo, econheç bastante dessas cenas de acidente, c poderia melhorar duas coisas, - a cameranaum treme tanto, ao menos que tivesse uma ogina vulear dentro do avia, hauhauah brincadeira. - nu fimdacena o cinegrafista amador sempre eskece defilamar e joga a camera pra baixo e vermelhor, hauhaua outra coisinha, akela subida bruscaq o avião dá no fim, eh pra ser assim? precisando de dica de finalização em afterou premiere, eh soh chamar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 1 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.