Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

tvini   São Paulo - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
mlcalesco   Assis - SP

Audi S5 [Finalizado]

Por: Dino  

Em: 07/07/2008 15:30

AUDI S5 Já perdi umas boas horas modelando este carro, e este é o resultado com um pouco de mental ray em cima. :-P Mas agora gostava k me ajudem a comentar e expressar a vossas opiniões pois sendo um amador no 3d max. ;)
nossa!! amador?? isso para mim não é amador.... ta muito bom cara!! parabéns!!!
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
Olha, ta muito bom mesmo. Gostei muito da segunda imagem. Abç
Este foi o material usado para simular a pintura do carro. Irei recentemente actualizar o link com novas imagens. Obrigada pelos comentários :D Abrçs
Nossa dino.lopes, tá bem loko...parabens Agora na moral, se vc é iniciante e tem um nivel desse, acabei de desistir do 3d...rssss Abs !!!
Eu tmb por diversas vezes desisti mas agora voltei modelando este «auto» Mas tb me referia ser iniciante no forum e Axo k este está muito bom pk fornece muitos totrls e txtrs. :D
Seja bem vindo a tresd1 meu caro amigo, olha gostei muito do seu carro, parabens, mostra um wire dele para ver esse lindo modelo...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Aki vai berboy wire do carro com um efeito de depht of field por baixo.
olá... dá p/ perceber alguns amassados na malha ainda... no paralama trazeiro e um pouco no dianteiro... tem uns poligonos com 3 lados tb ... mas no geral tá bem show..... só precisa dar uma caprichada na malha... rsrs produra pelos posts do SuperFotos .. o cara é mestre dos carros.. rrs o o evilwata tb tá fazendo um palio que tá simplesmente perfeito... dá uma sacada na malha deles... vai te ajudar... no mais.. parabéns.... queria ser iniciante como vc.. hehe... abraço
Concordo consigo kalguns polignos junto ás rodas estão mal .Mas não sei muito bem como altera- los Kuanto ao Palio talvez estará correcto na malha mas num fase muito inicia Agora mais um avanço na malha do carro!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 11 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.