Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mepi 3d   Goiania - GO
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
dyeizom3d   São Paulo

Audi S5 [Finalizado]

Por: Dino  

Em: 07/07/2008 15:30

Comemtem! O k acham da modelagem e das texturas?
Tive a brincar com o Mental Ray e gostei do render final apesar de ter ficado com ums manchas pretas agora eu gostava k me ajudasem a elimina-las ! (usei MR com car paint) Help me!
eu faço uns "render" com o mental ray, e as vezes fica assim tbm... ainda nao descobri o pq!! fora disso... ta otimo seu trabalho! mais up's
Ta ficando muito legal seu audi... Parabéns. Queria ser um iniciante modelando assim... hhehehe Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
"marcio.alain" disse: eu faço uns "render" com o mental ray, e as vezes fica assim tbm... ainda nao descobri o pq!!
Já descobri o probelema.Isso acontece pk o carro esta a reflectir a cor do espaço No meu caso fikava com manchas pretas pk o o environment era preto, e consegui resolver pk eu colokei o carro dentro de uma esfera gigante com o material de sky. Aki nesta imagem tenho mais um probelema! Axo k o render é demasiado para puxado o pc. :p É por isso k as imagens nao estão totalmente renderizadas
"dino.lopes" disse: Aki nesta imagem tenho mais um probelema! Axo k o render é demasiado para puxado o pc. :p É por isso k as imagens nao estão totalmente renderizadas
Provavelmente por causa desse chão glossy que vc usou. Tbm tem o fato de vc estar renderizando o triplo de poligonos (afinal, são 3 carros no render) A modelagem está bem legal.
LG :Sim tem razão k são tres carrros puxam muito ,pk agora eu fiz um render apenas so com um e fez-lo em segundos ( noutra perspectiva mais *light)
muito boa modelagem kra, iniciante sou eu... huauauhauhauhauh força ae!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
cara nao eh pedir demais eu acho .mais vc podia dar uma dica de como tu modelou o interior desse audi .faz um tuto com imagem ae rapidin so pra eu ver como tu fez eh pq eu tava afinde aprender a modelar interior de carros tbm em vlw abracos ae em .gostei dah modelagem .
Kra vc é iniciante naaadaaa, RPZ!!! AUAHUAHHAHA Velho, tá INDO BEM! SHOW! Eu queria saber como molda o painel, tem blueprint pra painel tb e acabamento interno do carro? Eu tambem sou iniciante, só q sou pior q vc!!! :( FLW BROTHER! Espero umas dicas tuas! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 13 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.