Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
fernando parreira   Minas Gerais - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
kingstormer   São Paulo

Audi S5 [Finalizado]

Por: Dino  

Em: 07/07/2008 15:30

Ae dino.lopes, Muito bom cara.....parabens...ta ficando fera.... Aos que perguntaram...rss Acho que o interior não tem blueprint não...so se for no manual do carro, acho que os acabamentos é so com referencia..... Abs...
Ai vai mais um pequeno avanço do interior williamanimation e RODRIGOCM: Eu moldo o interior por algumas imagens interiores do carro e tbm por os meus blueprints tanto lateral como de «top» permitem ver algumas partes do interior tanto o painel como os bancos
Kra vc tá se superando! MUITO BOM!!!! Vou querer umas dicas depois!!! hehehe Abraço!
TÁ KUASE COMPLETO XD só falta a capota e as rodas Comentem !
aí vai uma imagem do carro numa fase de modelagem mais avançada . Utilizei uma dayligt com mr sky. Abç
Aí vai mais uma actualização com outros materiais aplicados e com alguns detelhes q eu modelei mais recentemente
Fala sério cara, iniciante aqui sou eu, isso tá show parabéns.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Você é q é Aprendiz (wendell marinho) pk aki eu sou um novato. Mas aki vai mais uma imagem com um cenario de luiz feitosa postado aki no forum do 3d1
fala dino, pow kra, fico feliz em ter t ajudado kra!! e material pra aprender tem q mexer mesmo, tem q v pra q cada coisa serve, pra q vc nao fiq soh pegando os materiais prontos, mas fazendo os seus, pq kda caso eh um caso... mas esse audi ta ficando muito show mesmo, soh ta faltando ainda um rodão!! força ae!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
hueuha essa audi nesse sala fico show!! soh falta a roda mesmo!! show d+ cara,.. continua ae heim! abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 13 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.