Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
pacman   São Paulo
Alexandro   Cascavel - PR
luisgejao   campo grande - MS
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
rondineli   brasília - DF
Nahuel Alonso   modelagem 3d
rafaneto   são paulo - SP

Audi S5 [Finalizado]

Por: Dino  

Em: 07/07/2008 15:30

dino.lopes ... ta ficando muito bom!!! posta mais up!!! XD.... t++ abraço!!
GSR3D --» obrigado Agora vai a roda com um probelema q eu ja tinha tido mas resolvarei kuando juntar ao carro .Por enquanto foi mais pela modelagem.
Aí, cara.. suas rodas estao legais, mas nao vão bater com o estilo do carro.. o carro ta muito bem modelado e as rodas nao estao no mesmo estilo! aqui tem uns tutoriais pra te ajudar nisso, inclusive na modelagem das rodas: http://www.cg-auto.com.br/forum/viewforum.php?f=2 valeu, cara.. abçao
Fiz um melhoramento nas jantes . Tito nao percebi pk as rodas nao vao dar com o estilo do carro mas dei uma olhadela no tutoriais
ta show brow!! nas rodas acho que dava para dar um smooth oq da pra ver as edges.. mas ta show!! abço
falae tah show de bola cara adorei flw abraços ae.
axei muito legal dino força sempra ai
rafael já tinha tentado aplicar o smoth mas tinha ficado poior Agora aí vai umas imagens com uns efeitos Depois postarei com o carro finalizado com os dois efeitos para tenatar ter algum trabalho na galeria do forum Espero comentarios , como fica mais realista?
o 2ª ta show.. com akeles efeitos de luz.. mas se a primeira img foce soh o chão e as rodas girando com motion ficaria show tbm!! vai fundo ai que tu consegue engressar na galeria :D abraço!
Rafael tem razão, tbm concordei consigo mas nao consegui aplicar muito bem o motion só nas rodas Ando a modelar este carro á 2 meses e está ficando demorado pk estou entracalando com outro projecto(uma casa) Mas aí vai mais umas imagens nos testes dos materiais Eu como não percebo pouco de 3d,gostava q me ajudasem no mateial do vidro pk está muito ruim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 1 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.