Audi S5 [Finalizado]

Por: Dino  

Em: 07/07/2008 15:30

Os vidros na verdade nem existem HASuAHs regula o opacity la nos MAps fio ai ta 100% de opacidade não aparece nada!!! mas o carro ta bem modelado Parabens!!
"dino.lopes" disse: AUDI S5 Já perdi umas boas horas modelando este carro, e este é o resultado com um pouco de mental ray em cima. :-P Mas agora gostava k me ajudem a comentar e expressar a vossas opiniões pois sendo um amador no 3d max. ;)
Comentem e votem!!!
Abandonei o projecto por alguns meses mas ai volta ele para as criticas ..:P para ajudarem a melhorar ao nivel do fotorealismo Só está mesmo faltando alguns ajustes
Ando com a ideia de fazer um trailer(no fim é uma publicidade) já que cada render está a demorar cerca de 3minutos axo que está a ser rapido Mas ai vai uns ups novos que fiz hoje so para dizerem mal!
esses dois ultimos render ficaram muito bom dino parabens vc disse que cada render demora 3 min ?? po os meus carros demora pacas o teu pc ser ser f* huahuahua vlw
Opa.. parabéns dino.lopes, seu carro tah bem legal, mais ainda tem alguns errinhos, dah pra perceber no render a "divisão" do Symmetry... mais é só arrumar esses errinho que vai fica show... Té +
Dai Dino blz? Muito bom o modelo. Achei a cena muito acizentada. Coloca o Carango em uma "metade de uma bacia" e capricha na iluminação. Ah! manda uma bateria de cores pra galera curtir! abraço.

www.trace3d.com.br
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom o seu trabalho....
Desculpem não ter respondido antes (não tive net),mas agora quando abro o topico fiquei supreeendido com o as mesnagens que já estavam a correr no topico,mas ai vai mais algumas imagens de outras cores e prespectivas. goiabinha- estes ultimos renders tem demorado +/- 3 min mas tenho o antialiasing e a precision no médio dallest91 -já corrigi Symmetry do carro, mas ainda nao está totalmente bom ainda me falta muita textura interior. mansilha- talvez tenha ficado muita cizentado, talvez porque causa do fundo que pus e da daylight Obrigado a todos
Opa cara... blza?? fico mto bom esses ultimos renders hen!! gostei mais desse prata o ultimo renderr!! parabénss!! Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 13 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.