Olá pessoal, esse é o meu primeiro post aqui, gostaria de ler o comentário de vocês pois sou, tanto como no fórum como no 3d, apenas um novato (comecei a mexer com 3d max e zbrush no mês de março deste ano). A seguir uma imagem que eu fiz, tava querendo fazer um capeta mais meio que ficou com cara de centauro, fauno ou sei lá o que. Comecei com uma cabeça simples e no zbrush fiz o resto, tanto a escultura quanto a textura, porém não entendo muito ainda de unwrap uvw e etc logo não consegui trazê-lo de volta para o max hehehehe, mas vou conseguir ainda eu acho. Então exportei a escultura somente como imagem mesmo e fiz algumas mudanças no photoshop, a exemplo desses dentes que não existiam, e os olhos fiquei com preguiça de fazer ele e importar como subtool (lembrando novamente que o intuito era somente para estudo do software) então só recortei eles de uma foto e modifiquei para encaixar no personagem. A boca ta meio zuada, mas enfim meu intuito era ver se eu conseguia pegar algo e mudá-lo completamente no zbrush, e acho que fiquei feliz com o resultado por enquanto. Acho que é isso, podem comentar, zoar e etc
valeu!