Golf Surreal

Por: Yume  

Em: 08/07/2008 22:29

Olá pessoal, tudo bem? Então, eu entrei nesse fórum hoje, com o objetivo de aprender a modelar com o 3ds. Gostaria que criticassem minha imagem, eu fiz ela no Cinema 4D, a um tempo atrás. Abraços!
Bem Vindo ao fórum como ja havia dito... tu tem q por umas partículas pra simular a espuma... e aumentar essas ondas... um sol batendo nela n faria mal tb ;P
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
Bem vindo aqui Yume, esse fórum é 10, vc vai aprender um monte de coisas e fazer amigos. Mas pra postar imagens pra críticas e comentários tem uma parte só pra isso. se for imagem de maquete é aqui: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4 se for imagem de arte igual essa sua, é aqui: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=33
Ah! Desculpe, não me acostumei com a interface do fórum, mas já estou me adaptando, não irei repitir tal erro de novo. Obrigado!
Olá Yume, legal a sua cena. Essa grama é com o hair do cinema 4D? É rápida para renderizar com essa qualidade? Ficou bem fininho e sem granular, gostei.
ficou legal Yume, bem bolado, não intendo de cinema 4D, mais acho q essa grama tá parecendo um urso de pelúcia. Valeu T+ Sucesso
O amor de Deus tudo pode transformar...
Interessante... Acho que a grama ta parecendo pelos...a agua ta um pouquinho estranha, mas se tratando de Cinema 4D, sou um zero a esquerda... Abç
a idéia é bem bacana...porém não gostei muito da água.......na verdade acho q ailuminação poderia melhorar....de qualquer forma gostei dessa idéia e do trabalho tmb...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado pelos elogios, e obrigado pelas críticas xD Realmente, a grama poderia melhorar e a água também. A água não está nem um pouco transparente... não sei onde estava com a cabeça quando fiz isso.. esqueci. A grama, a ferramenta Hair do Cinema 4d é muuito facil de brincar, dá pra fazer cabelos de todos os tipos. Só que pra fazer grama já é meio complicado... essa foi seguindo um tutorial bacana. Eu vou postar em outro tópico uma outra imagem que eu fiz, utilizei grama também. @nandao: Então cara, sim, é feito com o Hair. O render do C4D aqui é mais rápido que o do 3DS, não sei por que, não é qualidade menor, esta imagem é com o render padrão dele configurado pra 800x600. Quando você aplica partículas, hair, etc... Aí sim! Já levei 5h pra renderizar um video de 15 com 30fps, com 2 emissores de partículas configurados pra emitir umas 30 +/- durante todo video. @Jackson F.: Realmente, está parecendo um urso de pelúcia, mas não hei de melhorar, estou largando os estudos no C4D, temporariamente. @Saone: Sim, não sei por que a sombra da ilha e da bandeira não ficou distorcida, faltou a transparência também... @Bender: Sim, teria que fazer revisões no sombreamento.
Naah... vou postar aqui mesmo. Essa sim parece pelugem... eahuehuehuheuhea Mas, enfim, eu estou parando com o Cinema 4D. Estou aprendendo a modelar no 3Ds, me parece beeem mais utilizado, então aí finalmente vou poder fazer cursos e etc \o/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 1 membro(s) e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.