Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
nd   Sumaré, São Paulo - SP
carlozcg   rio de janeiro
HEITOR   Pernambuco - PE

Vídeo - Composição

Por: lucasmiguel  

Em: 09/07/2008 03:26

Fala, galera.Beleza ? To postando aqui meu primeiro teste de composição 3D.Usei o Max pra criar a bola gigante e depois compûs no After junto com a foto, e as partículas para criar os papéis voando. Gostaria de saber a opnião de vocês, porque essa é a minha maor área de interesse em CG e como estou começando agora com 3D é muito importante ouvir opniões de outras pessoas, especialmente de vocês que já tem experiência e conhecimento nessa área. É isso.Aguardo a resposta de vocês. Abraços !
cara! a composição ficou ótima. quase ñ da pra perceber q é montada! mto bom
Olá air_lucas, beleza? Gostei bastante, tudo é 3d? Na animação eu posso te dar uma opinião? A esfera não se move desse maneira...ela está deslisando bastante, pareçe até uma boa de boliche, e assim mesmo, está mais lisa do que uma de boliche... Eu animaria novamente a esfera...o resto está muito bom....parabéns! Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Ótima composição xD Só acho, com o Ludoo disse, precisa animar um ouco melhor a bola! Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
poxa ficou bem legal!! tenta fazer isso com uma filmagem cara a única coisa q estraga aí são os 15 segundos de imagem PARADA, sem nenhum movimento de vento e tal. mas ficou ótima a montagem mesmo
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com