Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
nd   Sumaré, São Paulo - SP
carlozcg   rio de janeiro
HEITOR   Pernambuco - PE

Vídeo - Composição

Por: lucasmiguel  

Em: 09/07/2008 03:26

Fala, galera.Beleza ? To postando aqui meu primeiro teste de composição 3D.Usei o Max pra criar a bola gigante e depois compûs no After junto com a foto, e as partículas para criar os papéis voando. Gostaria de saber a opnião de vocês, porque essa é a minha maor área de interesse em CG e como estou começando agora com 3D é muito importante ouvir opniões de outras pessoas, especialmente de vocês que já tem experiência e conhecimento nessa área. É isso.Aguardo a resposta de vocês. Abraços !
cara! a composição ficou ótima. quase ñ da pra perceber q é montada! mto bom
Olá air_lucas, beleza? Gostei bastante, tudo é 3d? Na animação eu posso te dar uma opinião? A esfera não se move desse maneira...ela está deslisando bastante, pareçe até uma boa de boliche, e assim mesmo, está mais lisa do que uma de boliche... Eu animaria novamente a esfera...o resto está muito bom....parabéns! Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Ótima composição xD Só acho, com o Ludoo disse, precisa animar um ouco melhor a bola! Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
poxa ficou bem legal!! tenta fazer isso com uma filmagem cara a única coisa q estraga aí são os 15 segundos de imagem PARADA, sem nenhum movimento de vento e tal. mas ficou ótima a montagem mesmo
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
João Paulo - Valeu, cara ! Q bom q gostou ! Ludoo e Gts Tavares - Vocês tem razão mesmo..a bola deveria dar umas quicadas e tal, sair do chão..mas como eu tava querendo brincar mesmo com a composição propriamente dita, resolvi deixar esse detalhe de lado. Mas já pensei em animá-la novamente e fazer ela meio que quebrando o asfalto quando passa e quica no chão. Valeu pelo toque ! Marianosteiner - Já to com uma idéia agora de usar uma filmagem, assim treino mais tracking 3D, vai ficar bem legal.Quanto aos segundos iniciais estarem muito parados, eu até tentei colocar um barulho ambiente de cidade e tal, mas acho então q ficou muito baixo.Talvez devesse ter colocado um pouco mais alto. Mas foi só uma brincadeira mesmo, pra começar a treinar. Como você disse, a partir de agora só utilizando vídeo. Mas obrigado pela crítica !
Legal hein, gostei das folinhas voando, bem louco, já usou com o Boujou? Aliás tem vários programas de traker e são simples de usar, como você já está fazendo boas composições você vai detonar no traker, agora aproveitando vou postar um link para um cara que faz composições ultra realistas com o 3D, achei insano! espero q goste e q sirva para outros usuários valeu! http://www.euqahuba.com/digger.html
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Valeu, Paulo. Já usei o Boujou sim, mas no pouco q mechi apanhei um pouco. O tracking nunca ficava perfeito.Mas agora vou mais a fundo e aprender realmente. E mto bom esse site mesmo..tem uns trampos animais ! Valeu. Abraço.
cara... achei q a rotação a esfera nao esta de acordo com a velocidade dela!!! ou ela vai mais devagar, ou mais rapida!!! ajusta ai...
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttooooooooooooooo loko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711556.

Total de membros registrados: 139023

Últimos membros registrados: KinderGodz, Timothy0Gutierrez, Josivaldo W.S.C, bianca moraes, Passos21, nowslimavisaméliorations, CBDKapseln450, Adilson dos Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 398, sendo 15 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Timothy0Gutierrez, Duda, Thiago Couto, Victor Mendonça, Vladis, Antonio, Reinaldo Silva, KinderGodz, Rodrigo, marcola, RogerSilvaRoger, Josivaldo W.S.C, JMDesign, SERPA, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.