Vídeo - Composição

Por: lucasmiguel  

Em: 09/07/2008 03:26

Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) air_lucas: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua imagem a mesma está muito boa mas acho que vc pecou na animação da esfera como falou o nosso amigo e colaborador "ludoo"; se vc observar a esfera não desliza em um único eixo; ela desliza em outros eixos.Quando vc for animar ela faça com o AUTO key mesmo que vc obtém ótimos resultados; só precisa tomar cuidado no time de movimento da esfera; segundo sua animação a esfera só roda em um único movimento o que não acontece na realidade.Mas o efeito de composição e realismo está FANTÁSTICO e está muito bem editado.Realmente é por isso que o pessoal diz que ANIMAÇÃO não é fácil; tem que fazer até o "storyboard"(estudo prévio de animação) feito totalmente a mão para depois passar para o computador; para se ter uma idéia de como irá ficar a animação gráfica.Um abraço pra vc e fica com Deus cara.SUCESSO e felicidades pra ti...vlws! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
muito bom mesmo, vc fez um video dela tbm ou so a still?? parabens
boa lucas....mandou bem velho... a pegada é o que eu te disse....estudar estudar estudar, fritar o cérebro e fazer.... tah aprendendo muito rápido velho...vai longe com certeza grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Caraa Muitoo Lokoooo!!! Otimooo Posta um wire pra nois aee!!
Caraa Muitoo Lokoooo!!! Otimooo Posta um wire pra nois aee!!
- marcio.alain : Não percebi nada, cara. Vou ver se eu mudo um pouco da animação dela, e aí aproveito e testo alguma coisa em relação á isso.Valeu ! - lucasa12 : huahuahuauha..valeu,cara ! Q bom q gostou ! - danilo_icf : Valeu pela recepção e pelas dicas. Com ctz é isso mesmo q vc falou.Tem q ser planejado certinho, antes pra quando chegar na hora da produção as coisas estarem o mais claro possível, assim o trabalho o flui melhor.Como foi aprenas um estudo, me dei ao luxo de naum planejar nada e simplesmente fazer como aprendizado.Mas muito provavelmente vou animar a bola novamente levando em conta suas dicas e as dos colegas aqui. Obrigado novamente ! - Fiz o vídeo,cara.Tá logo em baixo do meu post ali em cima. - Valeu, mlk ! É isso.estudar pra ficar foda. hueheuhuae.. Já já vamos estar fazendo uns trampo juntos ai. Vamo que vamo ! - Paulocp39 : Em relação ao wire, não tem nada oq mostrar..afinal só a bola ali é 3D ! Mas q bom vc gostou.Valeu, cara !
Mande aí um video com melhoramentos na rotaçao da esfera mas está tudo otimo!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717270.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.