Render Vray Primeniro Post

Por: loqkio  

Em: 09/07/2008 19:10

Tae Galera Minha Primeira Postagem Render Em Vray Bruto Nada de Tratamento Pino P10
O render até nem está nada mau Mas o k é k está nessa imgem k eu nao percebo!
interessante!! nao achei tao mau assim!!
pois é dino ficou mau mesmo mas tae uma nova versão pra vc avaliar e uma de alianças que fiz semana passada abraçow
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) loqkio: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E GOSTE MUITO. ;) sobre as suas cenas acho que pode ser melhorado a questão dos reflexos com mapas HDRI.Realmente seria interessante vc colocar uns mapas HDRI para a reflexão dos anéis gerarem o entorno da cena; fica muito mais real e melhora bastante a imagem.Sobre as suas imagens anteriores também ficou bem legal mas o que seria elas? um apito?uma flauta?hehehe! manda notícias cara e Parabéns pelas suas excelentes imagens...vlws! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
provavelmente eh um plug daqueles que ligam a guitarra no amplificador uAHEuhaeuaheuheue
Ae Danilo Valew Pelos Posts...É Um Pino P 10 Daqueles Que Ligam O Microfone Na Mesa Talvez A PosiÇÃo da CÂmera NÃo Favoreceu O Modelo Cara To Apanhando Pra Coloca Hdri Nas Imagens DÁ Uma Ajuda Ae... Valew Loqkio
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) loqkio: ai cara! tudo bem? é bem simples colocar uma imagem HDRI no seu material; nesse caso vc está usando um material dourado nos anéis; é só vc abrir a aba de materiais do seu Max e no canal reflect colocar um mapa HDRI pro metal refletir o entorno da cena.Resumindo pra vc meu amigo: HDRI imagens são chamados "High Dynamic Range Images"(Imagens dinâmicas de alta resolução) porque têm uma alta gama que pode simular diferentes quantidades de luz. Imagens normais podem ter iluminação a partir de 0 (preto) a 255 (branco). HDRI imagens podem ter uma gama muito mais elevado, uma vez que armazena valores de forma diferente. Os principais formatos de imagens são HDRI Radiação são *. HDR arquivos.A partir da versão do 3ds max 6.0 pode usar HDRI imagens de terceiros sem plug-ins como o HDR SHOP. Abra seu Material Editor_tecla de atalho(M).Para tornar real e tão brilhante que pode refletir o ambiente. Crie um novo material "Raytrace" e defina a reflexão(reflect) com o valor 100.Depois tecle (8) para abrir o environment do seu max e em none coloque esse mapa HDRI editado no HDR SHOP ok? ;) Mas há um problema. Se você renderizar por alguns pontos de vista, o ambiente não vai refletir perfeitamente o hdri; ele vai seguir a câmera(se vc usar é claro). Em vez de ser um todo(imagem)a imagem HDRI é só como uma imagem de fundo, e você não vê sua esfera. O problema esta justamente com as suas coordenadas de mapeamento, que definem o modo como essa imagem deverá ser mapeada em todo o mundo.Se o mapeamento for aplicado em uma esfera use o "cylindrical environment". Abra novamente o material editor do Meio Ambiente(imagem HDRI) mas mantenha a janela do environment(8) aberta. Agora arraste o mapa do Meio Ambiente(imagem HDRI) no mapa em um slot caixa vazia no Material Editor. Tenha certeza que você escolher "Instancy"e não copiar, de forma que eles permaneçam ligados e siga os passos que citei anteriormente.Bem! é isso ai meu amigo; espero ter ajudado vc com essas explicações bem simples. Abraços e SUCESSO pra vc...fws! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
loqkio, muito bom o seu trabalho, a 1ª imagem realmente não dá pra identificar mas a 2ª já consegui matar que é um plug. danilo_icf, que aula hein? Muito boa a sua explicação. Acho que essas dicas rápidas deveriam ficar "rodando" no fórum, sei lá, algo do tipo você o que é? Poeriam entrar em algum banner e ficarem rolando, daí o forista poderia ler facilmente.
Abraços, Jorpaes
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Jorpaes: ai cara! tudo bem? espero que esteja tudo em paz contigo.Sobre o que vc escreveu eu é que agradeço por todo a atenção de vcs; boa parte do que aprendi de Max foi toda a família 3d1 que me deu o suporte; vc pode ter certeza que todas as nossas contribuições são em prol para o desenvolvimento deste site que para mim é uma família.Sobre a sua idéia eu realmente gostei muito; era bom mesmo ter uma seção do fórum que fosse só pra localizar esses tipos de perguntas com as devidas respostas; quanto ao fato de rodarem direto ai já não saberia como fazer.Teria que falar com o mestre Amon-ra que é perito em informática e tudo que é de montagem...hehehe! Um grande abraço cara e obrigado pelas suas belas palavras.Tenha uma ótima noite de Domingo; fws! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 1 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.