Montagem com 3d

Por: Vagner Designer  

Em: 11/07/2008 09:14

E ai pessoal, estou postando um imagem que eu fiz no trabalho. A minha saída foi montar uma imagem do ponto turistico da cidade, já que eu não tinha como sair daqui e ir até lá, que por sinal fica bem longe hehe. A textura da ponte não fico muito legal, pois não tive tempo de mapear, tive apenas um dia pra fazer. Começei quarta-feira no fim da tarde e tive que terminar ontem, pois já iria para uma revista Esta ai tb um imagem original da localidade. Onde eu me baseie para fazer a modelagem da ponte. :D
Está otimo XD exelente!!! Como voce disse a a ponte está pouco trabalhada mas isso é pk o resto do trabalho esta muito bem trablhado Abs
Caraca... ficou muito bom. Juro que levei um bom tempinho aqui pra saber qual é a foto original e qual foi à que vc criou... Prabéns!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito bom, parabésn, trabalho de profissional.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Bela imagem. O reflexo na água ficou perfeito xD Parabéns
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Obrigado pelos elogios pessoal :D
Muito boa a montagem. Como vc mesmo disse, o mapeamento da ponte ta um poquinho estranho, mas é so, o resto ta joia. Abç
pra trabalho rapido esta muito bom!! :D
E ai Vagner Designer, tudo bom? Cara, como vc renderizou so o reflexo?? Muito bom!! Parabéns!
kra..acho q os veículos fikram chapados vei... pq a poste está com perspectiva e os carros n.. mas...muito bem feito kra...parabéns...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 4 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.