Gollum - WIP

Por: rodrigodeangelis  

Em: 11/07/2008 13:42

Eae galera, to postando o gollum que eu to fazendo no Z-brush fiz a base mesh no XSI agora comecei a modelar no z-brush.. vo postando o progresso ai falow té mais.. EDITADO: ta ai a terceira imagem foi o que consegui fazer hoje.. essa semana eu termino ele..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
hmm ta ficando legal !!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
valew mariano!
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Fala Rodrigo, blz? Ta muito maneiro seu trampo, continua que estou acompanhando! Meus Parabéns!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
maneirissimo, cara! suas animações tb sao 10! parabens!
fla rodrigo blz!? ta massa kra, tai um site de um escultor phodasso....tem referencias q pode te ajudar www.danperezstudios.com/workshoppages/gollum.htm abraço
Portfolio: www.toco3d.com
vlw o comentario Peres, vo continua sim.. vou postando os progressos.. eae TITO brigado, que bom q gostou das minhas animaçoes.. to terminando mais uma animação logo posto aqui no forum.. flw eae Elton vlw, muito loko a escultura hein.. eu peguei varias referencias, e agora mais essas ae.. vlw mesmo.. referencia nunca é demais.. flww
parabenizo vc pela grnadeeeee evolução, acompanho seus trabalhos ja algum tempo, e vejo que tem evoluido muito, parabens Rodrigo, tu sumiu do orkut ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
vlw saulo, é verdade to estudando muito cara to entrando pouco no orkut mais to entrando hehehe brigado pelo elogio cara..
ai vai mais um up nao mexi muita coisa estou terminando a modelagem e fazendo a textura.. logo posto um render aqui galera.. vlw ai todos q comentaram..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.