Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

001   são paulo
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Colli   Maringá - AC

Gollum - WIP

Por: rodrigodeangelis  

Em: 11/07/2008 13:42

Eae galera, to postando o gollum que eu to fazendo no Z-brush fiz a base mesh no XSI agora comecei a modelar no z-brush.. vo postando o progresso ai falow té mais.. EDITADO: ta ai a terceira imagem foi o que consegui fazer hoje.. essa semana eu termino ele..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
hmm ta ficando legal !!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
valew mariano!
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Fala Rodrigo, blz? Ta muito maneiro seu trampo, continua que estou acompanhando! Meus Parabéns!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
maneirissimo, cara! suas animações tb sao 10! parabens!
fla rodrigo blz!? ta massa kra, tai um site de um escultor phodasso....tem referencias q pode te ajudar www.danperezstudios.com/workshoppages/gollum.htm abraço
Portfolio: www.toco3d.com
vlw o comentario Peres, vo continua sim.. vou postando os progressos.. eae TITO brigado, que bom q gostou das minhas animaçoes.. to terminando mais uma animação logo posto aqui no forum.. flw eae Elton vlw, muito loko a escultura hein.. eu peguei varias referencias, e agora mais essas ae.. vlw mesmo.. referencia nunca é demais.. flww
parabenizo vc pela grnadeeeee evolução, acompanho seus trabalhos ja algum tempo, e vejo que tem evoluido muito, parabens Rodrigo, tu sumiu do orkut ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
vlw saulo, é verdade to estudando muito cara to entrando pouco no orkut mais to entrando hehehe brigado pelo elogio cara..
ai vai mais um up nao mexi muita coisa estou terminando a modelagem e fazendo a textura.. logo posto um render aqui galera.. vlw ai todos q comentaram..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 907, sendo 26 membro(s) e 881 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Joao Barreto, neotot, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.