Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciocmoraes   bento gonçalves
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
ZomignaniVA   itupeva - SP

Gollum - WIP

Por: rodrigodeangelis  

Em: 11/07/2008 13:42

Modelagem e texturização, show de bola! Parabéns. A única coisa que me incomoda é o azul do olho, ta escuro e intenço de mais.
realmente tiago valew a dica.. nao tinha percebido esse detalhe, é q fiz a modelagem baseado em uma escultura real e os caras pintaram o olho mais escuro desse jeito.. mas quero seguir o padrao do filme mesmo.. valew.. to criando coragem pra fazer o corpo inteiro dele, mas to com muitas coisas pra faze.. to meiu sem tempo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Putz, sei bem como é isso, eu tb tenho alguns projetos wip que já fizeram alguns aniversários :S, mas como a esperança é a última que morre, a gente vai tocando né, hehehehehehe. Continua ai que ta muito bom.
Rodrigodeangelis tá muito bom o trabalho...gostei mt...parabens.
Adriano Budinsky
Fala rodrigodeangelis, continua postando aí pra gente acompanhar. Tá muito bom o seu trabalho. Parabéns!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 18 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.