Gollum - WIP

Por: rodrigodeangelis  

Em: 11/07/2008 13:42

Muito massa o trampo cara! Parabens ai pelo modelo! Esta ficando show mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
aee galera to indo devagar mas to indo.. to cheio de trampo pra terminar e começei a produção do meu curta metragem tbm.. logo mais posto alguma coisa do meu curta aqui no fórum.. por enquanto ta o gollum.. começei a pintalo ta dando um trabalho hein.. da modelagem ainda quero fazer mais detlhes no percoço e orelha mas acho q em breve termino.. assim que terminar vou fazer um render no XSI.. flw pessoal comentem aii o q acham.. dicas e sugestões sao sempre bem vindas..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Nossa, ta ficando muito bom velho... parabéns!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Parabéns meu caro
putz cara.. muito massa mesmo.. tenho vontade de aprender Z-Brush.. mas o tempo anda muito escasso.. teu trabalho tá ficando da hora cara... quero ver isso finalizado..
www.nhuks.com.br
valew Edu, corato e nhuks.. cara zbrush é um software muito loko assim q vc tiver um tempo comece a fuçar nele q vc vai ver.. minha area é animação, mas gosto de modelar por hobbie hehehe bom valew aii pelos comentarios pessoal brigadao.. assim terminar eu posto aqui
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
eae pessoal quase terminando hein comentem o que acham.. dicas e sugestoes sao muito bem vindas.. agora falta alguns detalhes, mandar o displacement pro XSI fazer cabelo e sobrancelhas e renderizar.. flw depois posto mais
tah indo bem cara....os labios estao com formas estranhas ainda, mas manda ver to acompanhando abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
eae grommie vlw mano.. pois é hj eu tava aqui falando com alex oliver ele me deu umas dicas aki pra mim melhora.. vo pega uns livros q ele tem aqui.. mas assim q arrumar algumas coisinhas eu posto aqui pra vcs verem.. flw
heheheh foda neh velho...o alex eh o monstro mano... comecei o curso com ele sabado passado, e dah p ver que qto mais se estuda, menos se sabe..manda ver! abração
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.