imagem avaliação

Por: Lucas Morato  

Em: 11/07/2008 18:34

3d max V-ray Abraços
Excelente! Marco.
Marco.
o trabalho ta muito bom... so achei um pouco estranho uma coisa: parece q a bandeja esta flutuando... ela esta em cima do que?? :D
Oba! Ela esta flutuando sim! A plano de fundo por enquanto é só para dar ambiência. Obrigado pelos comentarios
esse cara vou te falara viu!!!!! bom menino, esta entrando no ritmo aqui da RN ( produtora em que trabalhamos ) com certeza vai postar mais imagens bacanas por ai!!! vou ficar no pé dele... rsrsrs parabens, gostei do resultado, mais faltou a mesa!!! eu te falei!!!
bandeija do ghost... rs ficou legal cara, só troca esse BG e coloca uma mesa ai, pq senão fica estranho....
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
O bg está todo desfocado isso está tirando a profundidade e deixando a cena com o aspecto muito montado. Acredito que, se vc desfocar só a parte bem do fundo e deixando a parte que está proxima da bandeja com foco, o aspecto ficará mais real. Quanto a iluminação e textura, parabens!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
eu ja vi essa imagens rs... ma muito boa mas ta longe da original ..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Tah muito bom, cara!! Hehehe, ainda bem que vc explicou o lande co plano de fundo pq eu jah ia falar dele!! ^^ Continua aih!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Bem legal lucas, aguardo a imagem final! Achei que a luz estourou nos ovos... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717279.

Total de membros registrados: 143123

Últimos membros registrados: Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.